sábado, 3 de janeiro de 2015

Metas para 2015 ♥

   2015
E hoje, um pouca atrasada mas ainda valendo (cheguei de viagem hoje, e antes te viajar não consegui atualizar o blog como havia falado), apresento para vocês minha lista de metas para serem cumpridas até dia 31 de dezembro deste ano! Acho muito legal poder deixar registrado isso por e aqui e acompanhar meu crescimento. Amanhã a página "2015" já estará disponivel, com todas as listas já feitas e riscadas. E você já fez a sua?

Pessoais
-Deixar o cabelo crescer
-Deixar a unha crescer
-Fazer aula de inglês
-Fazer minha primeira viagem "sozinha"
-Permanecer na academia
-Guardar dinheiro
-Melhorar minha alimentação e engordar 5 quilos
-Fazer uma festa do pijama
-Me manter mais disposta
-Mudar a cor do meu quarto
-Fazer uma limpa no meu armário
-Ser mais paciente
-Comemorar bem meus 15 anos

Escola
-Estudar no mínimo 3x por semana
-Ler no mínimo 1 livro por mês
-Fazer um caderno de escrita
-Manter uma agenda organizada
-Tirar boas notas
-Estudar religião

Blog
-120 seguidores no blog
-65.000 visualizações
-Fazer minha primeira parceria com loja
-Comprar dominio ou midia kit
-Concertar minha câmera
-Voltar à fotografar para o blog

                                          

0 It Girl Comentaram !: