segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Riscando metas de 2014 ✓


Todo ano aqui no blog, faço uma lista de metas para serem cumpridas no ano que está por vir. Ano passado não foi diferente. Quem acompanha o blog sabe que na página inicial você encontra o tópico "2014", e foi lá onde ficaram minha metas durante o ano. À cada objetivo alcançado eu fui riscando. E aqui está ela, pra que eu possa junto de vocês refletir sobre o que foi alcançado e pensar mais sobre o post que virá em breve, com a metas para 2015! (Estarei indo viajar amanhã, mas assim que acordar irei liberar o post das próximas metas. A página "2014" será atualizada assim que voltar. Deixarei programado o último post do ano, que sai na quarta, mesmo sabendo que das últimas vezes os posts programados não foram ao ar, como deveriam :( )

METAS:

-Correr atrás do meu sonho de ser modelo. 
É triste, porém mais um ano isso não se realiza. Foi um ano de bastante afazeres e os sonhos foram deixados um pouco de lado.

-Fazer alguma mudança no meu cabelo.
Cortar mais de 10 dedos, conta? Hahaha


-Deixar minha unha crescer.
Deixar ou não deixar, eis a questão hehe. Teve alguns momentos que ela estava do jeito que queria, mas no momento está no comprimento de sempre, curto. Essa tem que continuar!


-Continuar a fazer aula de inglês.
Não foi dessa vez, mas ano que vem espero continuar!

-Me dedicar pra prova do primeiro ano para o ano que vem. (Consequentemente passar)

Ai que felicidade, sim, consegui. Passei, em mais de 1 escola inclusive, aliás a que eu mais queria.

-Ser mais organizada com coisas de escola, caprichar e tirar boas notas.

Eu nunca risco esta meta, então vai ficar aqui. Já que este ano não foi tão bem comprida. 

-Ter uma agenda organizada com meus afazeres.

Não durou muito :(  "Projeto Giva Organizada 2015"

-Aproveitar bastante o dia
Ish, esse ano a preguiça reinou.

-Engordar 5 quilos

Fooooooooi!

-Praticar algum esporte ou exercício

Comecei dança e academia, ok!

-Cuidar bastante da minha pele e do meu cabelo.

No ano de 2013 eu descuidei bastante do meu cabelo e da minha pele, e este ano recuperei o tempo perdido.

-Me dedicar muito ao blog

Esta será mais uma meta que não será riscada, ano que vem tenho alguns projetos para o blog e quero cumprir! Mas fico bem feliz por ter dado o melhor de mim para o blog durante este ano.

-120 seguidores ainda este ano

Apenas a divulgação depende de mim, então não foi dessa vez :(

-50 mil visualizações.

Batemos este número e já passamos!

-Voltar a postar resenhas e posts de fotografias próprias

Voltei, e posso adiantar que ano que vem terá muito mais.

-Organizar minha página de parceiros
Eu a organizei, porém no final vi que já não tinha mais a cara do blog. Perdi contato com a maioria dos blogs e pra mim neste momento deixou de ser uma parceria. Então ela já não existe mais.


-Trocar de celular

AÊ!

-Concertar minha câmera

Me condeno por não ter feito isso, foi um pouco de falta de organização, por isso no ano que vem pretendo guardar dinheiro para que isso possa se realizar.

-Resgatar as fotos que foram perdidas do meu antigo notbook 

Até que enfim consegui!

-Ler no minimo 5 livros [Já foram mais de 10!!!]

Esta meta não vai sair nunca.

Logo logo o post das metas de 2015 será liberado por aqui. Na página "2015" você irá encontrar todos os outros posts de metas e de riscando metas, não deixe de visitar, em breve.
                                    

0 It Girl Comentaram !: