segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Indiretas e gente do bem! ♥

O post havia sido pensado em outro formato, mas decidi liberar de última hora para que o blog não fique totalmente desatualizado. Os tempos não tem sido dos melhores, me desejem sorte que logo eu volto com a animação de antes e com parte da minha vida recomeçada. Nem sempre algumas coisas saem como planejadas, e é impossivel que tudo vá bem ao mesmo tempo. Tenho notícias boas e ruins, péssimas aliás, mas prefiro guarda-las pra mim. Hoje deixo pra vocês algumas mensagens boas e inspirações vindas da fan page "indiretas do bem" que tem ido muito alé, hoje é um blog, um livro e está presente em várias redes sociais com coisas fofas pra gente que lê. Uma semana cheia de amor para todas vocês, se tudo correr bem até lá, segunda estarei de volta! Até mais..













(Em breve mais informações neste post.) E tenho uma pergunta, vocês querem ver meu material escolar deste ano em formato de vídeo+post descritivo, ou só post com fotos como foi o do ano passado? O vídeo serviria para poder mostrar melhor os materiais, apesar de dar mais trabalho. Enfim, aguardo a sugestão de vocês!
                                   
                                          

0 It Girl Comentaram !: