segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Domingo no sítio ✿

Quem acompanha o blog sabe um dos motivos para que ele fosse criado era registrar momentos e lembranças pra que um dia eu possa reviver tudo isso acessando o blog. Hoje o post é algo simples, sem muita produção. O post não foi totalmente pensado mas enquanto estava tirando as fotos eu pensei "porque não usá-las?", tenho centenas de fotos guardadas na galeria do meu celular e espero poder registrar mais coisas por aqui. Ontem, no domingo eu fui visitar o sítio de alguns parentes, vocês já viram um pouquinho dele no post de "passeios das minhas férias", vale ressaltar que esse ano teremos a segunda edição deste post.


Chegamos antes da hora do almoço e pudemos aproveitar. Preciso dizer que o dia foi ótimo? O sítio fica em Itamonte - Minas Gerais e é repleto de natureza e animais. Lá tem galinhas (e outras variações hahaha), porcos, cabritos, cachorros, gatos, cavalos e vários outros. Não moro na cidade grande então acabo tendo um pouco mais de contato com áreas verdes, mas nada chega perto do que eu posso viver por lá. Então eu almocei, andei à cavalo, segurei um bebê ovelha, coloquei os pés no riacho e muitas outras coisas com cara de fazendinha, um amor. Ai vão algumas fotos do dia:







Pra completar temos eu, em: essa foto não era pra ser tirada, inspirada na musa Giva #CirqueDuSoleil #GoodVibesNão #QuaseCai, pulando loucamente (cabelo não muito bom), e bem feliz sentindo a vibe verde das árvores e essa coisa toda que a natureza dá hahaha.


O post de hoje foi isso, não quis ficar escrevendo muito e enchendo ele de textos e sim focar nas fotos e em alguma coisas que contei. As férias estão acabando e eu já entrei na crise de querer fazer tudo como se não houvesse amanhã nem houvesse escola daqui a 9 dias, não tá fácil pra ninguém! Hehe. Espero que tenham curtido saber mais do meu dia de ontem e consequentemente mais sobre mim e minha vida. Beijas pra vocês e mais dias assim <3
                                             

0 It Girl Comentaram !: