segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

❉ Preparativos para o Natal! ❉

чoυ αrє ρєяfєст тo றє ∞ | via Tumblr
Começa hoje nossa semana de posts para os preparativos do Natal! Vai ter um pouco de tudo espero que curtam! 

Gosto muito de fazer estes posts que podem, algum dia, me trazer uma sensação de nostalgia. Daqui à alguns anos eu vou ler tudo isso, e talvez tenha outro pensamento ou apenas lembranças, boas de preferência, de cada ano que completo, mais importante: ainda por aqui! O natal é ligado ao Ano novo, que é ligado à 2015, que me leva à ficar empolgada para o aniversário de 3 anos do blog, e por fim, meus 15 anos! Dá um certo friozinho da barriga, como na maioria das situação na minha vida afinal tenho uma certa dificuldade de aceitar mudanças, principalmente ligadas a perdas. 2014 tá indo embora, mesmo se ele tivesse sido o melhor ano de todos eu posso afirmar que vou sentir falta. A minha sorte é que eu sempre aceito/me acostumo/me conformo. Espero que toda essa expectativa me leve à me esforçar para que o ano que vem fiquei marcado, e repleto de coisas boas! 

Untitled

O post de hoje é pra tratar dos preparativos para o natal. Não importa qual significado especial ele tenha pra você, tanto o de origem quanto da festividade. Acredito que o natal é uma data muito importante, porque é como se a as coisas se transformassem, por mais que nem todo ano eu espere o natal e o receba com tanta hospitalidade eu não consigo não aproveitar, é o que já dizem "a magia do natal". Ai vão pra vocês algumas dicas, sugestões e inspirações de coisas pra te alegrar nesta véspera de natal! 

Christmas donuts ♥️

Que me desculpe que não concorda, mas um dos melhores detalhes são as comidinhas natalinas hahaha. Admiro muito a criatividade das pessoas para criar receitas ligadas ao natal com direito à decoração. Amo principalmente os doces! Tenho visto vários vídeos de receitas afinal tem bastante youtuber postando dicas. Escolhi alguns pra inspirar vocês:






Que tal fazer uma surpresa pra família e preparar você mesmo uma receitinha para o natal? Uma dica bem legal! Dá também pra fazer só pra ir entrando no clima, desculpinha né? Hahaha.


Que atire a primeira pedra quem não ama decoração de natal? Eu a-do-ro. Ir em shoppings ou praças, pra ver a decoração. Comprar itens, montar a árvore, mas isso fica pro próximo tópico rs. Outra dica legal principalmente pra que não quer gastar muito, são os DIY. Tenho visto vários vídeos principalmente de decoração pra quarto! Separei alguns vídeos, inclusive que mostram vários itens que você pode fazer em casa e decorar a casa toda. Eu já entrei nessa onda e coloquei alguns detalhes decorados no meu quarto!




                                           


Untitled
Ah a árvore de natal.. O maior símbolo da decoração natalina que a faz a alegria de muitas famílias e deixa tudo mais colorido e no clima! Montei a minha árvore este ano dentro do prazo e adoro ficar tirando fotos dela e dos detalhes. Eu acho linda aquelas árvores brancas principalmente se elas contam com uma decoração azul ou dourada, mas a minha é a tradicional com com enfeites vermelhos e verdes. De qualquer forma linda <3
Caso você não tenha uma árvore, no YouTube principalmente você encontra vários DIY'S de árvores também, principalmente de alguns tipos não-convencionais, já vi feita com doces, galhos grandes de árvore, livros, balas, linha... Aqui vai um vídeo que pode te inspirar na hora de montar a árvore geek, adorei e tinha que compartilhar. Também trouxe um bônus super legal de um DIY de uma lareira fake!





Aqui vão imagens para inspirar vocês e para deixar o post mais lindo e rechear o blog de preparativos para o Natal <3











O post de hoje foi esse! Espero que tenham gostado e que possam aproveitar este e os demais sobre o assunto. Beijos, Gi.
                                        

2 It Girl Comentaram !:

Daiiana Fran - CurtoCircuito disse...

Gente me deu agua na boca essas rosquinhas de chocolate deliciiiaaa ain, quando poder visita meu canal do youtube, espero que goste beijoos
https://www.youtube.com/watch?v=1krNs8ZJu9A&list=UUMFWyvrQC2f89VHbPrd_SOw

Giovana Santoro disse...

Hahaha delícia né? Vou visitar!

Beijos,Gi.