terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Playlist: Especial de Natal ❉ #500Postagens


PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Vocês podem me explicar? Hoje, humildemente como nos outros dias normais, entrei no blog para preparar posts e me deparo com um número de visualizações GIGANTE! Ainda não estou acreditando, e não sei como. Se você sabe, por favor me avisa! E é com grande honra que hoje eu comemoro com vocês além dessas conquistas as mais de 50.000 visitas aqui no blog, e o post de hoje que é o de numero 500°.


Saibam que não há melhor presente pra mim do que o reconhecimento pela parte de vocês. Saiba que você que está lendo é muito importante para o blog e faz toda a diferença. Queria pedir pra que sempre que você gostasse de um post ou quiser dar um opinião ou sugestão: comente! É muito bom poder interagir com vocês e esse é um dos melhores benefícios da internet! Não sei nem como agradecer, suas lindas!

E pra você que não sabe o que está rolando, esta semana teremos posts de segunda à sexta, e para melhorar: são todos especiais de natal! Eu e a Raquel -colaboradora do blog, postaremos sobre diversos assuntos para a preparação desta data! O que rolou ontem foi uma abertura, falei em tópicos sobre alguns temas da festividade e também os meus preferidos, corre lá que tem dicas de decoração, DIY, inspirações e muito mais. O post de hoje, que não poderia faltar claro, é sobre música! A música acompanha diferentes fases da minha vida, e na minha opinião não há jeito melhor de entrar no clima, O que você acha? Tenho ouvido e aqui vou mostrar pra vocês para que vocês possam ouvir junto comigo. Solta o som!

        
"Santa tell me if he really cares.."


                                              
"He's making a list.."

                                              
       "It's the most beautiful time of the year.."

                                              
"Know that it's christmas time.."

"All the lights are shining.."

Tem música nova da Ariana, e Justin Bieber reina! Hahaha, afinal ele é o rei das canções natalinas, e teve que ganhar lugar em 4 das música da play de hoje. Vale spoiler? Amanhã no especial de natal teremos post fashion! Então é isso, até lá. Beijos, Gi.
                                                    

0 It Girl Comentaram !: