sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

♪ Playlist: O que tenho ouvido no SPOTIFY #1


Aqui está mais uma humana que acidentalmente está viciada no SPOTIFY, e pra você que ficou tipo "QUE???".. explico! SPOTIFY é um aplicativo para celulares e tablets que consiste em música. Eu não entendo muito afinal sou meio nova por lá, mas você cria playlist e descobre músicas, fica por dentro dos lançamentos e pode ouvir playlists montadas por eles para cada momento e situação da sua vida. Tem cada uma demais: "Super Nerd","Chegando em casa", "Relaxa e boa prova" e várias outras! No momento tenho 4 playlists, são elas Sucessos Brasil, que eu apenas sigo. 
E as que eu criei TS (The Strokes <3), Merry xmas (Com músicas especiais para o natal, vocês saberão quais são as músicas na semana que vem!), e a mais ouvida ever a Play. Lá tem muito pop e músicas que me animam, ouço quando arrumo o quarto, quando estou me arrumando e quando estou feliz ou quero ficar animada! Trouxe as mais bombadas e as que eu mais gosto. No post da próxima semana falarei mais sobre o app e mais sobre o que tenho ouvido! Se o post bombar eu faço mais e mais.


"Quando você está perto, eu sempre fico sorrindo."
Adoro essa música, e já ouvia ela antes da play. Agora eu ouço muito mais afinal é viciante!

"Uma bela visão celestial."
Vi essa música logo após o lançamento pela internet e decidi ouvir. Porém não vi muita graça achei chatinha e repetitiva hehe. Mas agora eu tenho gostado muito de ouvir, mudanças.

"Você está cheio de alguma coisa, mas não é amor."
Ainda acredito que essa música conta com uma especie de mensagem subliminar, porque não dá pra parar de ouvir. Lielielie baby, amo essa! Ainda não sei se gosto ou não da Megan mais amo as músicas.

"O sol não brilha e o mundo não gira."
Para as directioners de plantão, o 1D tá de parabéns com essa música. Achei o clipe demais, e a música é muito divertida e uma das minhas favoritas da PLAY.

"Mágica, loucuras, paraíso, pecado."
Essa é outra música que quando lançou eu achei que não iria entrar para minha play, e olha ela aqui! Adoro a letra e o sarcasmo da Taylor tratando da vida pessoal dela na qual as pessoas se importam tanto hahahaha 

Ate é próxima! Beijos, Gi.

0 It Girl Comentaram !: