segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Playlist da Semana: ROCK!

Olá gente, como vai? O post de hoje, pra dar uma variada, é sobre música! Montei uma playlist hoje das músicas que mais tenho ouvido seguindo a mesma linha da última playlist (clique) pra saber mais leia o inicio do post que explica como serão as próximas. O gênero escolhido de hoje é o rock, que eu adoro. O estilo de hoje é um pouco diferente pois estou mais acostumada com o indie rock, que é o meu preferido <3 mas também não deixo de ouvir outros estilos. Aqui estão as músicas que mais tenho ouvido da minha play de rock dos últimos tempos, bora ouvir comigo?

"Nada parece tão bonito quanto o passado.."


"Por dentro elas devem se sentir tristes e vazias.."


                                           
                                      "Você sabe que ela simplesmente não se importa.."

                                           
                                          "Então quando você cair, será a minha vez.."
                                 
"Esconda as cicatrizes para manter disfarçado o espanto.."

Devo dar destaque a primeira (coloquei uma versão ao vivo porque amo essa apresentação do A.M) e a última música hehehe, tenho redescoberto algumas músicas que gosto e devo citar Linkin Park, que sempre fez parte da minha infância e voltei a ouvir. Espero que tenham curtido, beijos e até mais <3

0 It Girl Comentaram !: