segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TREND: Jardineira


Olá galerinha, como vão? Talvez eu deveria me justificar por estar postando com essa frequência super baixa, mas nos últimos tempos todos posts começam assim, me desculpem e me esforçarei mais, prometo! Estou entrando de férias, e mais um pouquinho estarei livre e com mais tempo pra preparar conteúdo aqui para o blog 3 vezes por semana, e sempre que sobrar um tempinho a mais. Agora vamos focar no post de hoje! Pra matar a saudade o post é de moda, mais especificamente tendência! Quem ai está bem ligada nas trends e tem visto por ai várias meninas usando jardineira?


Confesso que eu tinha um certo "preconceito" com a peça, me lembra a minha infância! Hahahaha
Lembro de uma jardineira que tinha e usava bastante, adorava! Então me remetia um pouco à infantilidade e pensei ser impossível ver um look legal com ela. Que bobeira, né? Tenho visto vários lindos que eu com certeza usaria! Ai vem algumas dicas, sugestões para looks, e inspirações.



Na minha visão, a jardineira é uma peça bem versátil pois ela vai com todo tipo de look e dá pra adaptar para qualquer ocasião! Dá pra usar como "saída de praia" afinal e uma peça fresca dependendo do modelo e dá pra ser colorida e combinar com o biquini. Se for uma jardineira cavadinha vale usar um top cropped, uma blusa mais chiquezinha e até mesmo um salto! O estampado é um dos meus favoritos, porque muda totalmente o visual da peça e deixa algo mais elaborado, quando na verdade é uma peça só e acabou que não deu trabalho heheh.

Falando em estampa... olhem esses mix! O primeiro é o meu favorito, achei que caiu super bem e não ficou algo pesado nem muito forçado, pra mim muitos dos looks com mix de estampa acabam ficando forçados e muito "quero ser fashionista". Ficou delicado e estiloso ao mesmo tempo! O segundo e o terceiro seguem praticamente a mesma linha, looks confortáveis e fresquinhos. Uma t-shirt, o macaquinho e um tênis. Vale abusar dos acessórios pra não deixar o look tão básico: Óculos, chapéus, bolsas..

E no tópico mais style separei um looks especiais para inspirar vocês para uma ocasião mais especial, afinal eles tem mais produção! A variedade é enorme, e confesso que adorei a jardineira em textura de couro. O formado em saia acabou deixando o look mais sofisticado fazendo uma ótima combinação com a camisa de botões. Preciso dizer que o segundo look é o meu preferido? Ele faz a linha mais street, a jardineira é em formato de saia e tem as laterais cavadas, perfeitas pra usar com um top cropped, como já citei. E novamente entrando no assunto dos acessórios, o coturno, a bolsa de spikes e o chapéu complementaram o look muito bem, adorei a combinação! O terceiro segue num tom mais sofisticado, as cores usadas são neutras e o único toque de cor vem do acessório.


E pra quem não está afim de mostrar as pernocas, ou quer usar num dia mais nublado ou frio, temos a opção de jardineira cumprida! Acho muito vintage e estiloso, não é uma peça muito fácil de usar pois é bem marcante e exige uma mais produção na minha opinião, mas o resultado fica ótimo, deem uma olhada! O segundo é o meu preferido, seguindo a mesma linha mais street e confortável.

Então é este o post de hoje, espero muito que tenham gostado do assunto de hoje! Um beijão e até quarta <3
                               

0 It Girl Comentaram !: