segunda-feira, 17 de novembro de 2014

As fotografias do blog DEER CIRCUS.

Olha que quem é vivo sempre aparece, né? Pois aqui estou eu, com saudades do blog e de vocês. Não vou tentar me explicar porque pra falar eu não tenho um motivo concreto. Eu passei por várias coisas, e no tempo livre eu não senti ânimo pra postar. Buuuuut, estou de volta! Nesse tempo eu tirei algumas fotos pensando em postar aqui, mas realmente não sei. Não sei se vocês gostam de ver posts de fotos minhas, com coisas que eu vejo por ai e um pouco da minha rotina, me digam que se vocês quiserem eu farei com certeza! Tenho procurado inspirações para postar mas pra falar a verdade a criatividade foi passear e me abandonou #voltaqui.

Estava eu navegando atrás de imagens para um post relacionado à moda, quando acabei acessando o blog de uma menina no qual havia gostado muito de um look. Não demorou muito pra eu constatar o quanto tinha a-ma-do o blog! Ou seja, estes é um caso "conheço a pouco tempo mas já considero pakas.." hahahahah. Então eu logo soube que tinha que dividir com vocês um pouco do blog DEER CIRCUS, escrito pela Bridget Anne, uma fofa que vive em uma casa linda e tira cada foto..
Como me apaixonei de cara pelas suas fotografias decidi compartilhar um pouco com vocês para que vocês gostem assim como eu gostei. Lembrando que o link do blog se encontra no fim do post, ok? 









































Fecho o post com essa bela foto de uma estante fofa que contem um unicórnio decorativo, não tenho palavras pra isso. Notaram a delicadeza que ela transmite? Suas fotos tem seu estilo e um toque vintage, o que me agrada muito. Não há uma super produção mas há muito talento. No blog ela escreve basicamente sobre dois assuntos: fotografia e livros, que como ela mesmo diz são suas paixões. O blog é em inglês afinal vem de sua nacionalidade mas isso não te impede de ler, né? O tradutor tá ai pra isso, e eu ainda posso de ajudar com algumas dicas aqui!
Vale a pena visitar o blog para ver mais, o blog é pequeno e na minha opinião deveria ser muito mais reconhecido! Clique aqui para visitar <3

Então é isso, espero que tenham curtido, um beijo e até sexta!
                                      

0 It Girl Comentaram !: