quarta-feira, 26 de novembro de 2014

It Girl: Niina Secrets


Mais uma It Girl, vocês gostam? Eu confesso que adoro fazer este tipo de post, porque até mesmo eu acabo sabendo mais sobre blogueira escolhida, e preparo ele através do blog da It Girl, e se tem uma coisa que eu gosto é poder ficar navegando por blogs. Alguém ai acompanha? Garanto que sim! Nina, uma das maiores influências no mundo da beleza, mais especificamente no da beleza no YouTube! Ela faz uns dos melhores vídeos da internet além de ser linda. Então se você por algum motivo ainda não conhece ela, deve correr.

A Nina foi uma das primeiras blogueiras na qual eu tive contato assim que conheci esse mundo colorido e maquiado da internet, vejo cada vídeo, desde tutoriais até os vlogs do canal especial dela só para esse tipo de vídeo. Adoro as maquiagens dela, cortamos o cabelo na mesma época, então me inspiro bastante nela nesse sentido hehehe. Pra quem conhece a Nina sabe que ela é uma verdadeira viajante! Tanto á passeio quanto para trabalho, e esse é um dos pontos que gosto muito no seu trabalho. Adoro poder ver seus vlogs e conhecer mais do lugar onde ela está pela tela do meu computador.


    "Eu sou a Bruna Santina Martins, mais conhecida como Niina. Tenho 20 anos, nasci em São Paulo mas atualmente moro no interior, em Itupeva. Criei o blog para compartilhar minhas experiências, dicas e paixões. Aqui falo sobre moda, maquiagem, beleza, decoração, viagem, música… enfim, de tudo que gosto e mais um pouco."


O blog da Nina secreta sempre foi focado mais para beleza, assim como seus vídeos que bombavam, principalmente os tutoriais. Mais como o mundo da moda só tem crescido, ela acompanhou isso e podemos ver o amadurecimento dela nesse sentido. Hoje em dia ela posta look no blog 3 vezes por semana e um mais lindo que o outro! Hoje eu me identifico ainda mais com ela e adoro poder ver quais são as peças e looks que ela tem usado.

Esses são alguns dos últimos looks dela, vindos diretamente de NY! Podemos ver que a Nina curte um look mais básico e consegue ser confortável e super estilosa ao mesmo tempo. Tem pra todo gosto, calça jeans, legging ou até mesmo a combinação saia e meia calça. Ela usa bastantes peças clássicas como o jeans, t-shirts pouco estampadas e sapatilhas.

Seguindo o clima brasileiro, quando ela está aqui o seus looks são um pouco mais diferentes, afinal não é fácil aguentar esse clima ultra tropical, né? Ela tem um lado menininha bem forte na maioria desses looks, o cabelo enrolado e os acessórios deixam este toque princesa ainda mais vísivel. Como ela acaba optando principalmente pelo conforto é bem comum os seus looks contarem com sapatilhas, mas ela não dispensa um salto de vez em quando. Aqui podemos ver mais uma peça clássica, o blazer!

Looks com saias e shorts são os mais encontrados em seu blog, principalmente se eles forem estampados. Curto muito essa combinação, pois usando uma peça estampada mais marcante o look acaba ficando mais prático, é só combinar com uma peça neutra e complementar com acessórios; temos também um mix de estampas, que eu adorei! Acho que listras é uma estampa que fica muito bem quando está em uma mistura com outra estampa.

Quem acompanha a Nina, já viu ela falar em algum momento que quando ela gosta de uma peça, ela usa até enjoar, e olha eu também sou assim! Hahahah. Quando gosto de uma certa roupa uso em diferentes looks pois acho essa parte da moda muito legal, você poder mesclar uma peça e conseguir usar em diferentes ocasiões e montar looks em diferentes estilos. Aqui temos a saia rodada em tom mint, que ela montou dois looks bem lindos. Seguindo a linha romântica mas em um deles ela mostrou seu lado mais "mulherão", eu classificaria o segundo para ser usado durante o dia e o primeiro para a night!

Adoro esta parte! Acho os acessórios bem versáteis afinal eles mudam qualquer look quando usado, assim dá pra você mudar e brincar com as peças e os acessórios. Este tópico tem menos imagens do que o normal, pois como ela começou a fazer mais looks agora foi um pouco complicado de achar mais rs quem sabe não faço um update se vocês curtirem daqui um tempo?

Tem salto, em diferentes estilos, bota confortável e até mesmo rasteirinhas. Como é bem clássico a Nina usar sapatilhas, escolhi sapatos mais diferentes pra vocês usarem como referência. Os meus preferidos são a botinha marrom com uma pegada country super linda, e o sapato azul com salto grosso.

Ela curte bastante bolsas, então está sempre trocando! São bolsas mais clássicas tanto transpassadas quanto as tradicionais de ombro, geralmente em tons mais neutros. Os acessórios estão mais presentes em seus últimos looks, ela lançou recentemente sua linha de acessórios para a Ludora Boutique, um mais lindo que o outro. Vale conferir!

Então é isso, espero que tenham curtido! Para visitar o blog CLIQUE AQUI, lá você encontra todas as redes sociais dela, além dos vídeos do seu canal. Beijos <3

0 It Girl Comentaram !: