sexta-feira, 17 de outubro de 2014

It Girl: Isabella Scherer

Semana boa é aquela recheada de posts, e se tem It Girl então? Melhor ainda! A próxima estilosa da lista é a Isa Scherer, a Barbie da blogosfera hehehe. Eu descobri a Isa na Web Série It Girl, da Capricho, que foi uma das minhas maiores inspirações para a criação do blog! Além de linda ela é atriz, e fez atuação na série como a Mel, a patricinha.


Confesso que adoro o blog da Isa e acompanho sempre, mais não há muito tempo. Procurando referências e mais sobre ela descobri que ela não gosta de se descrever, então encontrar seus gostos e mais sobre ela não foi fácil. Fui procurar artigos na internet, talvez uma entrevista ou algo do tipo. O "sobre ela" de hoje, será diferente. A maioria das informações foram retiradas de uma matéria sobre ela no site EGO.

Sobre a criação do seu blog.."A inspiração de Isabella vem de sua avó, Rosalba, mãe de Fernando Scherer. “Como minha mãe trabalhava muito, eu ficava a maior parte do meu dia com ela”. E foi com as roupas da avó que, ainda bem pequena, a adolescente começou a imaginar as melhores combinações: “Vivia dentro do closet, pegava as roupas dela e ficava experimentando”" 

Largou as piscinas e foi para a internet!.. "Isabella garante que abandonar a natação não causou nenhum problema com sua família e que seu pai lhe apoia em todas suas decisões. Ela diz ainda que o ritmo não era nenhuma molezinha: “Comecei a fazer natação quando tinha 9 anos de idade e parei aos 14. Treinava seis vezes por semana, quatro horas por dia. Tinha que viver só para natação, mas queria fazer outras coisas”."

E a facul?.. “Estou em dúvida se quero moda, jornalismo, artes cênicas ou cinema”. 
(À mais de 1 ano atrás).
"Oiii, meu nome é Isabella SchererTenho 18 anos e adoro compartilhar dicas, novidades e o meu dia a dia aqui no blog! Odeio me descrever... Prefiro que vocês me conheçam e tirem as próprias conclusões!"


Isabella já chegou a comentar o fato de ser considerada uma "It Girl", e não concorda. Ela diz que está longe disse, e que é uma menina normal. Mas vamos combinar, uma menina normal e muito estilosa por sinal, né? Selecionei vários looks do blog dela pra compartilhar com vocês. Bora ver?

Eu admiro muito o estilo da Isa, ela consegue montar look totalmente diferentes um do outro, e segue o estilo sem fronteiras. Tem look rocker, romântico, alternativo.. tem pra todo gosto! Não é preciso ver todos os looks da Isa pra saber que a menina tem sim um jeito de fashionista. As combinações de peça, o jeito único e sem medo de ousar. 

Tem mix de bota de franjas com jaqueta jeans num look despojado, a combinação da estampa do casaco com o conforto do tênis e o street style do look com bota, calça detonada , t-shirt e chapéu.

Ela do tipo que com poucas peças consegue um look lindo e moderno. Olhem só esse vestido super diferente com uma pegada hippie. Adorei! Também tem o ~gramur~ das sandálias gladiadoras que estão sempre presentes nos look mais fresquinhos dela.

 Pelos look da Isa da pra perceber a sua influência folk, né? Gladiadora, franjas, botas, estampas iregulares e muitos acessórios. Tem parka pesada com vestido branco, e short com terninho. E claro, óculos em quase todos os look. Sou apaixonada por eles, e ela pelo jeito também hahaha.

Os acessórios estõ sempre muito presentes nos looks da Isa. Chapéus, bolsas diferentes, diferentes modelos de óculos de sol e muitas pulseiras, colares e anéis. Acho demais, pois ela consegue colocar o seu jeitinho no look, mantendo seus gostos e estilo. 

O folk também está presente nos acessórios e isso é comprovado com as bolsas de franjas e tachas, tem também os pingentes do chapéus e os acessórios com aquela pegada "indiana", sabe?

Seguindo o modelo "tem pra todo estilo", tênis confortável e botinha baixa. Tem vários saltos chickerrimos com ck.

2 It Girl Comentaram !:

Monique July disse...

Ela é muitooo top, adoro seus looks!


Beijooooos!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

Giovana Santoro disse...

Linda né? Concordo rs

Beijos, Gi.