segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Decoração no We Heart It. + Meu Desktop ♥

Olá gente, tudo bem? Hoje o assunto escolhido foi decoração, que eu adoro! Escolhi diferentes tópicos para inspirar vocês e as imagens foram todas selecionadas do site de fotos WE <3 IT. Escolhi temas que eu gosto pra que possa falar um pouco de cada. Tem várias ideias legais como usar araras para organizar as roupas de uma forma bem legal, inspirações para o seu desktop, decoração com livros, ideias para decorar sua penteadeira, e porque não uma penteadeira colorida? Tem também mais sobre varais de fotos. Vamos lá?

Se tem uma coisa que eu acho lindo é expor as roupas no quarto. Pode ser em forma de closed com um móvel especifico ou apenas retirando a porta do seu guarda roupa ou até mesmo com araras. Como eu queria ter espaço pra usar uma no quarto! E pra quem pensa que deve escolher entra guarda roupa e arara, devo avisar que você pode usar os dois ao mesmo tempo. A arara fica ainda mais legal se você escolher aquelas suas peças mais bonitas, talvez só vestidos como na quarta imagem, dai vai de você... Vale pendurar chapéus, organizar alguns sapatos juntamente com a arara e assim vai.

Ultimamente tenho me dedicado muito a decoração da minha escravinha e à sua volta. Investi muito em prateleiras e agora tenho 3, de 2 modelos diferentes. Me inspirei muito nessas escravaninhas bem decoradas, com um pouco de tudo. Itens de papelaria, varal para papel, pode ser para fotos ou para desenhos, lembretes.. Flor artificial, livros, itens de decoração e muito mais. Vou confessar que o meu único problema é com os fios, no meu quarto eu tenho apenas 1 tomada e eu uso ela para conectar um aparelho de várias tomadas e isso acaba gerando uma baguncinha. Além do meu cabo de internet, azul! Hahaha vê se eu mereço.. não. Mais passando por cima disso eu estou gostando muito de ver coisas na internet e aproveito para mostrar pra vocês:

As fotos não ficaram as melhores, mas tudo bem pois foi do celular. Não tenho muito o que falar rs. Se quiserem um post com mais fotos e detalhes, dicas somente sobre o meu desktop, é só pedir!


Livros além de serem bons par mente também servem muito bem para decoração! Assim como eu fiz eles podem ser organizados em prateleiras, estantes ou até mesmo na sua escrivaninha. Se você tem uma grande "coleção" o legal é reservar um lugar ou mais pra poder organiza-los. Se eles não forem em grande quantidade dá pra arrumar em vários lugar, junto com outros objetos, empilhados e de várias outras formar. É legal também estabelecer uma padrão, como organizar por cores fazendo um degradê, ou por gênero, estilo ou até mesmo por autor. Vale também fazer uso das capas que você gosta, deixando-as mais expostas com a finalidade de decorar.

Acredito que o sonho da maioria das blogueiras é ter a sua penteadeira! Eu tenho uma, não é nada demais, é bem improvisada mas eu gosto bastante dela. Ainda quero muito ter uma como as das imagens, as coloridas são as minhas preferidas, acho que foge um pouco do convencional pois a madeira branca é a mais comum. Vale usar as makes pra decorar, os perfumes e os produtos com embalagens legais. Usar acrilicos e organizadores deixam mais arrumadinho e mais lindo. Objetos de decoração também fazem parte! Não tenha medo, use flores artificiais, bandejas, luminárias e bijus.

Fotos, lembretes, convites, ingressos, imagens para inspirar, vale de tudo! Hoje é bem comum as pessoas quererem montar esse tipo de exposição do quarto afinal já não é tão comum o uso de porta-retratos. É um jeito divertido de deixar as fotos no quarto para que as pessoas possam ver e elas já vão decorar. Mural de lembranças também é algo muito legal, você pode escrever frases legais e colocar, um ingresso de show, um convite de uma festa que você já foi e coisas que possam te trazer uma boa lembrança. Use a imaginação e siga seus gostos!

O post foi esse, espero que tenham gostado e até a próxima 
                                          

1 It Girl Comentaram !:

Leili Maia disse...

Cada um mais lindo que o outro, ótimas inspirações *-------------*

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/