quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Playlist da Semana: POP!


Playlist da semana, aê! Pretendo fazer as próximas todas separadas em tópicos pois ultimamente eu estou viciadas em montar pastas com as músicas que estão no meu celular e assim eu escolho qual playlist, de qual estilo eu quero ouvir. A play de hoje está recheada com as músicas de pop que eu tenho ouvido, são todas recentes e ainda estão bombando, rádio, tv.. Bora se atualizar e curtir comigo essas músicas durante a semana?

"Nós éramos nada, e viramos algo, de gostar para amar,,"

"Não posso parar, não vou parar de mexer."

                                     
                       "Cabelos como o das Malesianas, ondas como das Brasileiras.."

"Essa é a parte em que me liberto.."

"Você precisa de uma garota má para te surpreender.."

Espero que tenham gostado, beijo e até sexta!
                                          

0 It Girl Comentaram !: