quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pictures: Existe amor em SP ♥

Olãn pessoinhas. A Gio voltou? Tô aqui, depois de um final de semana ma-ra e um começo de semana bem difícil tentando me recuperar da tristeza que é me despedir da minha cidade favorita. Foi uma viagem ótima, fiz passeios, visitei parentes e me diverti muito. E como eu já disse eu vou contar um pouco pra vocês e principalmente compartilhar com o mundo algumas das milhares de fotos que foram tiradas neste final de semana #querovoltar #comofaz #vemcasp hahaha. Espero que curtam as fotos, tem um pouco de tudo e o post vai ficar um pouco longo, se prepara.

Na hora de enfrentar a viagem massacrante não poderiamos ter uma visão melhor, um pôr do sol maravilhoso que me rendeu milhares de fotos hahaha. Maravilhoso né? As ruas da cidade não agradam todo mundo, a maioria dos muros são pixados e claro muitas ruas depredadas mas eu adoro poder encontrar muros coloridos e grafites lindos por entre a cidade, eu ficava com câmera aberta só esperando obras dessas. Tirei também muuuuitas fotos das ruas e sempre que sentir saudade fico vendo e revendo as fotos, ê saudade.

Estas são as fotos pré viagem. A primeira já é no carro. Melhores amigos, óculos de sol, revista pra me distrair e o gps claro hahaha ninguém merece se perder né? Sou a comandante oficial do gps do carro então fiquei ali a viagem toda com ele hahaha. As outras fotos são em casa, eu super animada com a mala na mão e antes disso sentada esperando ansiosamente. E me digam se essa mala vermelha não é um amor?  

Cheguei e me deparei com um lugar lindo, fui pra ficar na casa do meu tio e ele havia acabado de se mudar para um apê novo, este que vocês estão vendo nas fotos. O lugar era lindo com muitas plantas, flores, árvores, bancos fofos e um parquinho muito fofo. Também tinha várias áreas com churrasqueira, sala de jogos, academia e várias outras áreas legais.

Estas são algumas fotos que tirei lá. Me apaixonei por este filtro que ficava no quarto do apê e tive que tirar várias fotos hehehe. A segunda foto é uma das minhas favoritas, não só pela foto e sim pela vista. Minha janela favorita no mundo, eu adorava ficar tempos e tempos sentada olhando para esta vista do prédio. 

Como eu cheguei lá na sexta a noite o que rolou foi apenas uma pizza delivery e deixamos o passeio para o dia seguinte. Decidimos ir almoçar no shopping e dar umas voltinhas por lá. Fomos para o Plazza Sul, um shopping que eu ainda não tinha visitado e amei. Eu adorei a arquitetura dela, esta da primeira foto. Na segunda foto minha cara não está das melhores mas decidi mostrar pra vocês mais ou menos como estava. Gio feliz na escada rolante e os vários simbolos de lanchonetes do Mc na estrada. Adivinha o que eu comi Hahaha.

Acho que você acertou, pra não errar o Big Mac é sempre meu pedido e eu nunca me arrependo. Depois rolou um sorvetinho e uma visita a melhor loja de todas que eu nunca havia entrado. A Saraiva! Eu queria poder ficar horas falando dela mas este não é o post certo, eu nunca havia ido a uma livraria como aquela (entrar no site conta? hehe) e eu descobri um mundo novo e cheio de amor e livros. Como estavamos na pressa acabei escolhendo e comprando apenas 1 livros, este da foto. Querem saber mais? Se quiserem eu faço uma resenha por aqui, pode ser? 

Depois do shopping fomos para a casa da familia, mais especificamente a casa da minha tia. Passamos o resto do dia lá e de noite rolou delivery novamente hehehe. No dia seguinte fomos almoçar num lugar super legal mas eu acabei não fotografando, sorry. Então as fotos abaixo foram só na hora da despedida.

A segunda e a terceira foto foram na hora que eu estava saindo de casa para almoçar e depois hora de ir embora. Foto típica das ruas de São Paulo e um pouco depois da ponte de Guarulhos que eu acho linda!

Preparei esta galeria com mais fotos bem aleatórias pra vocês que não se encaixam muito bem em cada momento certo da viagem. 

Espero que tenham curtido este estilo de post, havia prometido voltar com posts fotográficos e aqui estou eu. Vou postando de acordo com o gosto de vocês se o post for bem visualizado e vocês curtirem eu volto com prazer. Beijaaaas da gio 

2 It Girl Comentaram !:

Anônimo disse...

Gi grava vlog pra gente! Beijo. :g

Giovana Santoro disse...

Não estou mais em sp :( E aqui na minha cidade não tem muito o que mostrar rs

Beijos