sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Make da Ra: Delineado colorido fácil‏.

Olá pessoas lindas, tudo bom com vcs? Aqui é a Raquel com mais um tutorial. Hoje vamos aprender um delineado colorido bem prático e fácil de fazer. Bora começar?

Vamos começar com a pele! fiz uma bem mais elaborada, afinal o olho é bem discreto apesar de colorido. (ah, eu não estou mais branca, é por causa da luz forte hahah).










Agora vamos começar os olhos marcando o côncavo, dessa vez marque bem pois ele tem que ficar em destaque desse jeito :

Agora vamos começar o delineado você vai precisar de bastante cores, e um pincel de esponjinha, mas não pode ser mole tem que ser bem durinho para ter mais precisão ao utiliza-lo se quiser também pode usar um pincel chanfrado mas tem que ser bem mais durinho para ter mais precisão :

Agora vamos pegar o delineador e fazer debaixo da sombra desse jeito. (Não se esqueça de fazer o "gatinho" do delineado para dar um ar mais "dramático" na maquiagem haha).

Agora é a hora de pegar o lápis preto e o rímel e abusar dele para deixar o colorido mais em destaque :

Para finalizar utilizei um batom! Não se esqueça de hidratar antes (eu uso esse balm Nivea Protection) e passar o batom, eu escolhi um nude mas você usa qual quiser, lembrando que eu usei o "boca" da Avon, que acho lindo!

















Espero muito que tenham gostado do post, um big beijo pra vocês e até o proximo post.
                                           

0 It Girl Comentaram !: