sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Playlist: Trilha sonora - "Eu não faço a menor ideia o que tô fazendo com a minha vida".

Esse talvez seja um dos posts que eu mais amei fazer e que tem o maior nome de todos.. Quem me acompanha pr aqui já deve saber que um dos meus filmes favoritos, se não o primeiro, é o maravilhoso Eu Não faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, uma produção pequena porém apaixonante, a história não é super montada nem nada disso mas isso não impede o filme de ser maravilhoso, me tocou muito e toca at[e hoje afinal eu já cheguei a ver o filme mais de 7 vezes, é de sabe cada fala do filme, né? Hahaha a única coisa que consegue superar o filme é a sua trilha sonora, a minha número um, a mais perfeita! Não há uma música se quer no filme que eu não goste, são todas boas e de artistas brasileiros, quer mais amor que isso? Impossivel! Chega de tanta enrolação, agora eu deixo vocês com um o clipe de cada música e um trecho delas que eu gosto. As músicas estão na ordem de tocadas do filme, para senti-las melhor só assistindo o filme, e nem preciso dize que indico o filme mil vezes né? Vale muito a pena. 

"Eu mandava embrulhar, chamaria de meu.."

"Que sorte que a gente tem.."

                                  
"Lembra da gente sentado olhando o mar?"

                                   
                                                "Pra lhe ver, assim, bonita.."

"Surprised enough to say something.."

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.."

                                    
"Deixa esse céu azul antes que chova.."

                                       "A sua vaidade, faz parecer tão bom.."

Esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado! Espero voltar de SP com várias fotos legais pra vocês e ideias legais de post. Beijinhos
                                      

2 It Girl Comentaram !:

Paula Lopes disse...

Oi querida! Vim agradecer o carinho, dizer que estou seguindo também. Eu não conhecia o filme, mas só pelo que li e ouvi aqui, deu vontade de assistir! trilha sonora boa em um filme é tudo.
Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Olá, imagina é uma honra poder trocar mensagens com uma blogueira tão fofa como você!
Não preciso dizer mais uma vez que o indico né? Hahaha assista sim.

Beijinhos