quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TREND: Margaridas.

Olá meninas, como vão? Fazia tempo que não escrevia aqui no blog sobre alguma tendência afinal nenhum tinha me agradado tanto quanto essa. Assim que vi e me apaixonei tive certeza de que eu deveria falar mais por aqui. Esperei para ver mais e saber mais sobre a tendência e agora no auge da minha paixão eu vim aqui falar sobre uma tendência florida mais especificamente as margaridas. São flores lindas que estou por todo lugar, não nos jardins e sim nas passarelas, blogs, ruas e onde há moda!
         


Quem acompanha sites de fotografia como Tumblr, We Heart It e outros já deve ter visto vários desses looks montados com peças fofas de margarida. A minha preferida é a estampa de fundo preto, eu acho que dá um grande destaque à flor e deixa um toque no look meio boho e até hippie, coisa que eu amo! As peças com a estampa estão bem mescladas afinal eu pude ver muitos looks fresquinhos ótimos para o verão mas também vi peças mais especificas para o verão como blusas de mangas, moletons e outros.. No segundo look por exemplo temos as margarida sem 2 lugares diferentes, no acessório para o cabelo, que é uma headband e também no short que eu adorei, uma ótima ideia de costumização pra quem quer estar na moda!

Separei aqui algumas peças legais no site Fashionlista com a estampa! Todas me conquistaram e foi bem difícil selecionar 4. Optei por peças bem diferentes uma das outras, temos pra todos os estilos e ocasiões. O primeiro é um vestido de corte mais sofisticado que tem a estampa também mais delicada e organizada, adorei! A segunda peça é uma saia tão linda que eu achei a cara do verão apesar dela ter o fundo em tom escuro, no caso o preto as flores dão um toque delicado e deixa a peça estilosa, um look perfeito em combinação com peças mais neutras e fresquinhas. As 2 últimas peças são minhas favoritas, o suéter bem diferente do que estamos costumados a ver afinal ele está dentro da tendência mas de uma forma que não é normal, a estampa centralizada e única, usaria com toda certeza. E a quarta e última, alvo da minha wishlist uma t-shirt mais acinturada e feminina com a estampa de girações, cheio deles! Amei de paixão e quero muito encontrar uma dessa para mim <3

Pra quem acha que a estampa só é legal para o verão e para dias muito quentes temos aqui um look um pouco mais quentinho usando a estampa no suéter. O tom de amarelo vibrante das margarida sé muito bem combinado com o rosa dos acessórios no caso a bolsa e o salto alto!

Esse look é um dos meus favoritos! Ele remete um pouco a tendência boho e ao rock afinal a saia longa é combinada com um coturno bem pesada e acompanhado da jaqueta jeans, simbolo desses estilos. A t-shirt cropped do look combinou perfeitamente com o look deixando o destaque para estampa.

Ai-meu-coração! Me imaginei com esse vestido e deu vontade de chorar hahaha achei minha cara e usaria muito, todos os dias da minha vida. A combinação é maravilhosa, com o sapato pesado e acessórios estilosos remetendo ao rock como o bracelete de spikes e a bolsa de tachinhas além do óculos arredondado.

Macaquinho leve e a cara do verão, fica de inspiração! <3

E quem disse que a tendência é só fashion? As coroas de flores e acessórios para o cabelo tem sido trend à bastante tempo e as margaridas não fugiram disso! Dá um toque de campo e eu acho muito fofinho.



Amo fotografia de elementos da natureza! Flores, campos, florestas e como acompanho muitos sites de fotos tenho notado muito a presença das margaridas em fotografias, que tal dar uma de fotografa? Pega a câmera e as florzinhas!


Adoro Nail Art e não poderia deixar de falar e a tendência invadiu também as unhas! Sou adepta da unha preta e achei que as flores deram um toque lindo e diferenciado ao pretinho básico! Quero testar..

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e se inspirem em todas as categoria da tendência. Um super beijo e até o próximo post..

0 It Girl Comentaram !: