quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Make da Ra: Aniversário (Festas).

Olá lindonas do blog da Gi, quantooooo tempo! Aqui é a Raquel do blog Teenagers Amam (fiquem ligadas lá que vou voltar logo!) e estava com saudades! Meu blog também está abandonado pois eu estou MUITO ocupada #sorry. Venho hoje com um tutorial depois de muito tempo, né?.  Terça feira foi meu aniversário e não costumo fazer festas mas então pra comemorar -atrasada- resolvi fazer uma make para ser usada em aniversários. Ela é bem romântica e é feita com glitter! Se liguem no passo a passo:

Vamos começar com a pele #sempre. A pele é super importante afinal não adianta uma make maravilhosa com a pele mal feita, né? Bora fazer a pele, logo farei um post de preparação de pele
(o último não deu certo). Ah eu estou com umas coisinhas novas no meu quarto! Logo postarei sobre isso no meu blog..

Eu comecei aplicando um corretivo em toda pálpebra antes da sombra ok? Não se esqueçam disso! Logo depois apliquei uma sombra marrom no côncavo para dar profundidade aos olhos.

Agora vamos pegar uma sombra dourada mas em tom champanhe e passar no começo da pálpebra e um pouquinho no canto interno.

Agora vou pegar a sombra roxinha e passar bem no meio da pálpebra como nas fotos .
         
Usei essa sombra mais clarinha para aplicar no canto externo.


Agora irei pegar o pincel de esfumar, passar novamente e depois passar uma sombra iluminadora no canto interno.


Agora vamos pegar o preto que não pode faltar hehe, e aplicar sem muito segredo e então com um pincel de esfumar vamos esfumar o preto bem certinho como demonstro na foto abaixo.


Agora para finalizar vamos pegar o lápis, delineador e rímel e passar porque afinal sem eles não tem como a make ficar perfeita hahaha

 Agora finalizando de vez a maquiagem vamos passar um batom né? Então decidi usar esse lindão da avon:

 Espero que tenham gostado, beijos.

                                             

0 It Girl Comentaram !: