quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um papo sobre a (minha) vida.


                                                             (Últimas foto que tirei.)
Olá. Estou de volta depois de um tempinho, foram 7 dias longos de um momento bom da minha vida. De um tempo pra cá eu tenho amadurecido e tentado me encontrar . Não costumo fazer muitos textos sobre mim, minha vida.. Mesmo que cada texto publicado aqui tenha um pouco de mim, do que sinto, vivo e sei, eu não costumo me aprofundar. "O ano não é novo se você for o mesmo de sempre!" Essa frase apareceu este mês pra mim e caiu com um enorme peso. Eu era a mesma Giovana cheia de sonhos, vontades, desejos e sentimentos guardados. Então as coisas foram acontecendo, pequenas coisas a minha volta com pessoas que estão sempre comigo como se tudo houvesse começado a ficar novo. Hoje, dia 20 de agosto, posso dizer: O meu ano começou! Começou esse mês quando eu decidi tirar algumas coisas da caixinha, vi coisas que eu queria se realizando e vi pessoas em volta de mim felizes. 

Eu deixei de vez de ser aquela, aquela de sempre e vi todos os efeitos acontecerem. A timidez chegou pela porta da frente e mostrou que mesmo se eu fizesse tudo que eu quero no momento, ela estaria ali, e no momento mais do que nunca. Ela está aqui, no meu bolso e não sai por nada mas dai eu resolvi viver com ela mesmo. Deu desânimo, pensei em desistir mas olha, ainda estou aqui! Faz 6 dias que eu resolvi tirar mais de 10 centímetros do meu cabelo, sim cortei, picotei, brinks hahaha não picotei, mas que o corte é de verdade! 



Se estou aqui hoje escrevendo este post é graças à minha internet nova e boa que tem me deixado bem feliz, e essas fotos foram tiradas do meu novo celular no qual eu esperei um bom tempo e valeu a pena <3 Essas são pequenas coisas, materiais aliás, mas há muita coisa por trás. As fotografias que eu tanto amo agora tenho como tirar, postar aqui no blog uma das minhas paixões só acontece graças à isso. Cada pequena coisa tem sua consequência e para o meu lado elas estão boas.

Queria compartilhar um pouco de mim, do meu tempo e de como o tempo tem passado rápido. Por entre esses dias tava olhando minha lista de metas que está disponivel aqui no blog e me dei conta de que já estamos no fim do ano, já se foi mais da metade. Ano que vem faço 15 anos e vou para o primeiro colegial, meu blog faz 3 anos e as responsabilidades só irão aumentar. Talvez meu tempo fique mais curto, ano que vem a coisas não estarão fáceis pra mim. A escola boa da minha cidade na qual eu sempre quis entrar exige muito do aluno, além de não ser das mais fáceis de entrar. Confesso que preciso me dedicar mais e estudar para o prova, se quiser passar. E olha, EU QUERO! Depois dessa minha -quase- biografia eu me sinto melhor, há 2 dias tenho estado meio triste, nada me deixou assim mas acredito que todas vocês já tiveram aquele dia de não querer levantar da cama cedo e enfrentar, escola, obrigações, pessoas e esse tipo e coisa. Que as coisas continuem melhorando daqui pra frente e eu só tenha motivos para agradecer. Se você leu até aqui obrigada por se importar comigo e saiba que daqui pra frente eu vou recuperar todos os números do blog que cairam, as poucas visualizações e os seguidores que continuam na mesma. Eu, Giovana, vou dar o meu melhor para agradar vocês porque atrás de cada tela eu não tenho números e sim leitoras e são pra elas que faço o meu melhor à 2 anos. Espero que continuem comigo e aguentem por muito tempo ainda essas minha mudanças de humor, aguentem as mudanças que acontecem na minha vida e nunca abandonem o It Girl.

"Por muito tempo tentei me consertar, me encaixar, caber no espaço que me era dado. E uma vez eu até consegui entrar na caixinha! Mas os anos se passaram e eu cresci. Tipo de tamanho mesmo. Colocaram muito fermento na minha massa, sabe como é… e a caixinha explodiu. Aí eu decidi que era hora de parar de tentar caber nesse espacinho que não tinha minha forma, e deixei rolar."

                                             

0 It Girl Comentaram !: