quarta-feira, 13 de agosto de 2014

1 peça, 3 looks: Cachecol Infinito

Olá meninas, como vão? Aqui estou eu novamente depois de uma longa pausa.. montando looks com apenas uma peça mas pera ai, hoje é diferente! Eu ainda não tinha feito esse post com um acessório, um apetrecho apenas com peças de roupa mas pra diferenciar e acompanhar a estação que estamos a peça diferente que foi escolhida hoje foi o cachecol infinito. Aquele famoso cachecol sem fim, que você dá voltas no pescoço até deixa-lo ajustado em um formato de circulo. Isso também dá pra fazer com um cachecol que você tem em casa dando um nó unindo as duas pontas do seu cachecol e dando voltas no pescoço, além de inspirar vocês com alguns looks usando o cachecol, falei que iria ser especial essa edição no “1 peça, 3 looks”? Agora bora conferir!



Além de tudo o que eu disse acima as peças serão diferentes! Trouxe 3 opções do cachecol, uma estampada e duas outras lisas, sem estampas mas em 2 tons diferentes. Esse primeiro look usa o cachecol em um look básico, mas só pelo fato dele ser estampado já dá outra cara ao look, curtiram? Eu acho que ele dá um ar super fashion e parece que você ficou horas se produzindo e escolhendo o look para sair hahaha, quer coisa melhor do que isso? A estampa tribal além de estar super atual deu cor ao look neutro. O tom de vinho, mais conhecido como burgundy também é tendência nessa estação, ou seja, look super atualizado! Agora está na hora de você reproduzir com as peças que você tem em casa e deixar o look a sua cara!


Estou subitamente apaixonada por esse look! Fiz um look pensando no que eu usaria e foi
 nisso que deu. A calça preta que tenho gostado muito de usar, o mocassim que atualmente é minha paixão no setor dos sapatos, partiu H&M pra comprar esse hahaha muito lindo minha gente! A bolsa estilo “carteiro” que eu acho linda, ainda não encontrei uma do meu gosto mas ainda espero que um dia aconteça. Adoro estampas étnicas em tudo e acho esse elefante do suéter super lindo. Nesse look eu exploro bastante os tons de marrom passando pelo bege, em diferentes tonalidades e o caramelo. Para dar o contraste com a blusa escolhi o cachecol um pouco mais escuro, e preto na calça e na estampa. #CasandoComOLook


Eu acho que todo mundo goste de usar preto nos looks, né? No inverno então é o que mais se vê hehehe. Devo confessar que a minha cor favorita para as roupa é o cinza principalmente o mesclado como essa blusa. Pode ser mais claro, ou mais escura como ela. Faço coleção praticamente! Então logo quando vi tinha que montar um look com ela. Sempre achei que a calça branca é uma peça meio difícil de se usar mas olha estou com outro pensamento depois desse look, achei que a calça branca deu um toque lindo que uma calça jeans por exemplo não daria, além de deixar o look bem mais básico do que ficou. A bolsa nesse estilo apareceu de novo por aqui fazendo conjunto com os outros acessórios pretos, cachecol e slipper com taxas.


Divine;;
Divine;;


Então é isso meninas, o post de hoje foi esse! Espero que tenham gostado dos looks e me diga nos comentários qual o seu favorito. Beijo e até a próxima..
                                

0 It Girl Comentaram !: