terça-feira, 12 de agosto de 2014

♬Playlist da Semana: Nacionais

Olá, como vocês estão? Hoje eu vim aqui feliz pra compartilhar com vocês mais que apenas uma lista de músicas que eu tenho gostado mas também um experiência e um pouco de mim. Acho que quem lê o blog tem acompanhado meus sintomas de "estou crescendo", não é inédito e você já deve ter passodo por isso ou ainda passará. Talvez esteja na mesma fase que eu ~me dá um abraço~ as coisas tem mudado ao meu redor e eu vou tentando me encaixar e me encontrar. De um tempo pra cá muitas coisas em mim tem mudado como por exemplo meu gosto musical. Sim, quem me conhece sabe que eu sou belieber mas não tanto quando à 2/3 anos atrás até porque esse já não é meu estilo favorito de música. No final do ano passodo eu descobri o meu amor por música Indie, em diferentes estilos como o indie pop, indie rock e a MPB nesse mesmo estilo. Adoro música eletrônica e aquele pop estilo diva mas acho que no momento o que tem me completado são meus sonzinhos "de velho". Você também curte? Enfim, espero que goste da minha playlist de hoje apenas com músicas nacionais que eu tenho mais curtido no momento, aproveitem!  


"A calma é um naufrágio, e é tudo um desencontro.."

"E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho.."

"Os teus olhos combinando com o mar.."


"A gente ria tanto desses nossos desencontros.."


"Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.."

Então é isso espero que tenham gostado e ouçam muito minha mini lista de músicas. Um beijo e até a próxima..

0 It Girl Comentaram !: