sexta-feira, 4 de julho de 2014

TAG: Espelho, espelho meu!

Olá meninas! E hoje, nessa linda sexta-feira dia de jogo do Brasil sil sil, estou aqui com uma TAG hahahah não tem nenhum sentido o que eu acabei de falar mas tudo bem. Eu já tinha assistido vários vídeos com meninas respondendo porém um vi um post e achei interessante fazer o mesmo e responder pra vocês em forma de texto. Bora lá?

Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto sim do meu nome. Gosto dos significados e apesar de não ser um nome muito diferente, não é muito comum! Pelo menos não para mim hehehe.

Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

É até que "legal" ter minha idade, mas se pudesse mesmo escolher voltaria no tempo e aproveitaria mais sendo mais nova. (Pra quem não sabe tenho 14, nova mas ok!).

Você queria ter nascido: loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Tenho um sonho meio secreto de querer ser loira, eu acho o loiro natural na maioria das vezes lindo. Curto ser morena mas ter nascido loira não seria nada mal, né? Ou ruiva hahaha

E quanto a cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Verde! Acho lindo ser morena dos olho verdes e se pudesse ficaria muuuuito feliz.

Seu cabelo é natural ou tingido?
Eu tenho californianas mas a raiz e uma parte do comprimento dos meus fios é natural, o resto é descolorido.

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Acho que nenhum, sou um pouco alta mas ficaria assim mesmo. Se fosse preciso escolher eu seria um pouco mais baixa, mas não ligo muito pra isso. 

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Preciso dizer alguma coisa? Hahaha. Quem me conhece sabe que eu sou bem magra e não gosto nem um pouco disso. Seria uma encorpada muito feliz!

Você é mais menininha ou mais desencanada?Acho que sou uma mistura dos dois, sou de fases. Tem momentos da minha vida que sou mais menininha e outras que sou mais desencanada com tudo. Depende..

Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Preferir mesmo eu prefiro short, porém acabo usando mais calça jeans por não gostar muito da minha perna..

Vestido ou saia?
Sou mais das saias.

Macacão ou jardineira?

Não uso nenhum dos dois, mas se fosse escolher seria a jardineira. Acho fofinho!

Prefere usar: sapatilhas e saltos ou chinelos e tênis?
Sempre fui uma menina das sapatilhas, mas por incrivel que pareça tenho sido muuuuito do tênis! Mas prefiro sapatilha, amor eterno. 

Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Já fui de comprar mais make e cosméticos mas ultimamente tem sido roupas e acessórios.

Você se arruma mais pro dia, pra tarde ou pra noite?
Acho que todo mundo se arruma mais para a noite, né? Mas acaba dependendo da ocasião.

Qual celebridade você gostaria de ser?

Talvez a Lily Allen, ela é uma das minhas cantoras preferidas e tem muito atitude e personalidade!

Se defina em 3 palavras.
Divertida, determinada e sonhadora.


Então foi essa a tag meninas, e eu tenho gostado bastante de responder tags. É um post legal, dinâmico e acaba sendo divertido. Caso você tenha alguma sugestão de tag para um próximo post deixe nos comentários que eu vou adorar fazer! Beijão e até a próxima..
                                            

0 It Girl Comentaram !: