quarta-feira, 2 de julho de 2014

1 peça, 3 looks: Calça Burgundy

Olá meninas, como vão? Saudade desse tipo de post? Voltei montando looks para vocês com apenas 1 peça! E a escolhida de hoje é uma selecionada pensando na estação do momento e das tendências. Quem gosta de estar por dentro do mundo da moda e das tendências sabe que as cores como roxo, burgundy, vinho e outros tons como esses estão bombando. Também no mundo da beleza, vários tutoriais usando esses tons e várias marcas lançando batons com cores assim para novas coleções. Eu acho uma cor super linda que pode ser colocada tanto quem looks mais sofisticados quanto mais modernos.

Meu look preferido de hoje! Eu adorei a combinação P&B com o burgundy. As listras quase nunca saem de moda e agora estão sendo bastante usadas, então aqui temos um mix de tendências. Como no look já havia usado uma cor e uma estampa eu decidi optar por um sapato e uma bolsa bem básica e em um tom neutro, o preto. Lembrando que você pode adaptar o look usando por exemplo uma calça de outra cor afinal está super em alta!

Eu decidi montar os looks combinando com tons mais neutros mas mudando de estilo. Esse look é um pouco mais confortável e despojado. A bola grande e o coturno deixam o look mais moderno e é ótimo pra usar quando você vai andar bastante e precisa carregar bastante coisa. Na blusa eu segui os tons de marrom e escolhi esta bege com a frase Wild Spirit, adorei o look e com certeza usaria!

Gosto sempre de montar looks para diferentes looks e ocasiões. Esse look é o mais despojado de todos e bem jovem! Pra quem não usa uniforme no colégio esta pode ser uma boa opção afinal é confortável e as peças são lindas sem muita produção. Como a calça tem uma cintura alta escolhi essa t-shirt um pouco mais curtinha mas pra complementar escolhi uma peça que também é uma tendência, a camisa xadrez! Você pode escolher usar aberta por cima da t-shirt ou amarrada na cintura que deixa o look bem estiloso e te dá a opção de pode usar ela quando quiser. O tênis segue a linha despojada do look e complementou muito bem!

Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado do post e dos looks. Um super beijão pra vocês e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: