segunda-feira, 7 de julho de 2014

♪Playlist da Semana: "A culpa é das estrelas."

Eu nunca devo ter contado por aqui mas quando eu ouço uma música, 1 vez apenas (por exemplo) e gosto muito, eu coloco aqui na playlist porque é ela que eu vou ouvir até a próxima que eu fizer. Na quinta feira passada eu assisti o tão esperado filme no cinema da minha cidade, que demorou muito pra liberar o filme para o público. Eu não teria como deixar esse tema passar e não falar sobre o filme nem sobre a trilha sonora que é apaixonante! Eu ouvi cada música da trilha sonora do filme e escolhi as minhas 5 preferidas nas quais eu irei ouvir ao longo na semana.. E no final do post um desabafo sobre o filme e minha humilde opinião.

"Vi uma estrela cadente e pensei em você.."


"Tentei absolver minha mente e minha alma.."

  
"Você me encontrou, agora estou nadando nas nuvens.."

               
"Então, é errado dançar esse verso?.."

     
"Você toma conta de mim, é como mágica em minhas veias.."


Enquanto eu livro, eu já devo começar dizendo que me acabei em lágrima, sai remando do cinema de não me aguentar. O filme é maravilhoso, e eu realmente gostaria de conseguir entender quem deixa de assistir pra poder criticar e dizer o quanto o filme virou clichê e "modinha". Eu acho que clichê mesmo é o tipo de gente que quer de "destacar" mas acaba perdendo coisas, coisas lindas aliás, como é o filme! Então se você tem esse pensamento, para agora! Se o sucesso foi grande foi por causa do trabalho e esforço do autor e pela qualidade do conteúdo do livro e do filme, bora ser feliz sem ligar pra essas bobeiras. Ou isso é clichê?
Acho que já disse um pouco do que achei, e enfim MARAVILHOSO. Completo, com detalhes da medida certa, emocionante e viciante. Eu li o livro no mínimo umas 3 vezes antes de ver o filme e me sinto muito bem por não ter me decepcionado com o filme. Se você ainda não viu, veja! Veja mil vezes e reveja, merece!!!

Espero que vocês curtam a minha playlist e ouçam as músicas comigo ao longo da semana. Um super beijo pra vocês e até quarta <3

0 It Girl Comentaram !: