domingo, 29 de junho de 2014

♪Playlist da Semana

Quem está sempre por aqui sabe que eu sou super ligada à música e gosto muito de ouvir diferentes estilos, descobrir artistas novos, explorar e montar playlists com o que eu mais tenho gostado. E eu faço isso para vocês, pra que possam descobrir todos esses ritmos novos comigo e saber mais um pouco do que eu não paro de ouvir! Hoje separei 5 músicas que eu tenho mais ouvido e vou falar um pouquinho delas pra vocês e trouxe um trechinho! Então.. solta o som DJ!

"Preciso de alguém para anestesiar a dor.."
Essa não poderia deixar de ser a primeira, afinal é a que eu tenho mais ouvido! Essa música é paixão, eu gosto da letra e a voz dessa mulher Ó MEU DEUS.  

"Ao som das batidas do meu coração.."
    Amo essas músicas com batidas viciantes, essa não tem muita letra e foca mais na batida estilo eletrônica que eu me viciei e acho que vocês também ficaram assim hehehe

                                  
                                 "As baterias ainda estão num ritmo devagar.."
Com certeza você já ouviu essa música em algum lugar! Outra música com ritmo viciante, não é o tipo de música que eu digo "ai eu amo a letra, tem um super significado e mudou minha vida!" hahahaha não. Mas eu não paro de ouvir essa música me anima demais.


                             "Sempre mantenha seu coração bem trancado.."
Obrigada Shazam, por me fazer lembrar do nome das músicas e dos artistas quando eu não coloco minha "ótima" memória para funcionar hehehe. Galera, em breve teremos aqui um post muito legal com um novo conceito, misturando música e estilo. Pra saber mais sobre o grupo HAIM, sua música e seus estilos é só aguardar. 


                                "Se isto é um sonho não vou abrir os olhos.."
Eu nunca paro de ouvir essa. Por mais que eu esqueça por um tempinho, eu logo volto! Eu até procurei para ver se já havia postado em outra playlist por aqui, mas não acabei encontrando. Ouvi bastante nos ultimos tempos!

Então é isso meninas, espero que tenham curtido do post e ouçam as músicas. Beijinhos!
                                       

0 It Girl Comentaram !: