segunda-feira, 16 de junho de 2014

♪Playlist da Semana

Muzik vintage
Olá meninas, como vão? A semana começa feliz afinal eu estou de férias um aleluia aqui porfavor! e enfim tudo aqui vai poder voltar ao normal. Semana passada foi uma correria só, além do meu aniversário tinha várias coisas de escola, provas, trabalhos a copa, porque teve copa sim! Estou super feliz em poder voltar e quero dizer que assim que eu pegar o ritmo vou tentar aumentar nossa frequência de posts incluindo o final de semana. Pra começar bem eu escolhi músicas que fizeram parte do meu cotidiano nos últimos dias e trouxe elas aqui pra que vocês também possam curtir comigo! Vamos lá?

"Mesmo se as estrelas e a lua colidirem.."

"É verdade ou desafio, você pode sentir isso?"

"Podemos fazer qualquer coisa, o que quisermos.."

                                           
"Perseguindo sonhos desde que eu tinha 14 anos.."

Como já disse, a play de hoje tem 4 músicas como bônus! Eu adoro Jason Darulo, e as músicas deve estão nas maiores paradas no momento, então tenho certeza que você já ouviu alguma delas! Resolvi deixar aqui meus 4 clipes preferidos pra que vocês possam ouvir e pra quem não conhece também poder conhecer! Espero que gostem:


Então é isso por hoje meninas, espero que tenham gostado e me sigam qual a favorita de vocês da playlist de hoje! Um super beijão e até quarta <3
                                         

0 It Girl Comentaram !: