quarta-feira, 18 de junho de 2014

Inspirações da Semana


Me desculpem pela falta de posts e pelos poucos e curtos. Esse é um post básico de imagens para que meu coração não fique doendo de saber que fiquei mais um dia ausente e por aqui, e aliás estou com muita saudade! Estou fazendo vários posts nessas férias e pretendo começar com eles semana que vem e pra essa semana tenho esses mais simples, me perdoem? Trouxe imagens fofas que tem algum significado pra mim. Procurei de acordo com momentos da minha vida, de uns tempos pra cá. Espero que vocês gostem e usam as imagens como quiser, eu adoro esse tipo de post e acho super útil por isso faço por aqui. Espero que entendam e me aguardem até semana que vem! 

de-la-valliere | via Tumblr

....

. | via Tumblr

<3

RouRou (silly-luv: ♡ find your best posts on my blog ♡) | via Tumblr

Então é isso meninas, eu espero que tenham curtido pelo menos um pouquinho rs. Um super beijão pra vocês e até a próxima!
                                   

0 It Girl Comentaram !: