sexta-feira, 20 de junho de 2014

Make da Ra : Copa 2014



Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Aqui é a Ra do blog Teenagers Amam. E hoje eu vim  com mais um tutorial super fácil para a COPA! Eu não ligo muito para a copa etc... mas enfim.. Eu fiz uma make bem simples, vamos conferir o passo a passo?

(Recado da Gi: Galera, o post está saindo um pouco atrasado, eu sei mas a foi porque eu acabei ficando sem postar o post da Ra ficou para trás, mas temos mais um jogo vindo por ai segunda e você tem uma ótima oportunidade pra usar e dar sorte para o Brasil AÊ!!!)



Então vamos começar o make ?
Começaremos com a preparação de pele. Eu não usei muita coisa, apenas corretivo e pó compacto, bem simples né? hahaha

Vamos começar o olho, antes de tudo eu passei corretivo na pálpebra para servir como primer, tente escolher cores bem vibrantes e brilhantes! Comecei com o verde bem cintilante e fiz um traço como se fosse um delineado bem grosso, deste modo:

Agora no começo do delineado verde eu usei uma sombra amarela para formar um degradê!  Ficou super lindo na luz, refletiu ou sei lá hahaha mas ficou lindo!

Agora a melhor parte: o azul! Eu fiz no meu blog uma make neutra com toque de cor eu vou utilizar a mesma técnica nessa make. Comecei com lápis colorido (se você não tiver é só pular essa parte), passei ele na linha d'água e com um pincel ou até mesmo com o dedo usei uma sombra azul e passei no mesmo lugar do lápis, mas para você não arrancar seu olho hahaha passe BEM em rente aos cílios inferiores pra ficar bem lindo!

Para finalizar utilizei uma sombra iluminadora no canto interno, e BASTANTE rímel! Ficou assim:

 E de batom utilizei um rosinha bem brilhante e fofinho! E abaixo temos o resultado final:

Espero que tenham gostado. Espero que curtam a copa também rs
Um big beijo pra vocês e até o próximo post!
                                        
                           

0 It Girl Comentaram !: