domingo, 8 de junho de 2014

7 of june, 14 years old ♥


E aqui estou eu.. que de acordo com meu livro de ciências da escola estou ingressando na vida de uma adolescente, como se eu já não houvesse sentido todos os efeitos dessa fase e ao mesmo não saiba nada! Eu nunca sei o que dizer sobre isso, nem como dizer. Hoje, eu completo 14 anos e preparei um post pra comemorar junto com vocês essa data um tanto quanto especial para mim, ainda mais sabendo que é mais um ano que eu completo ao lado de vocês.. E quem diria! Tirei um dia pra tirar fotos legais, dei uma de cinegrafista por alguns dias e deu no que deu, um vídeo. E hoje vocês vão ver o resultado das fotos e ouvir um pouco do meu blá blá blá, ah e no final tem o vídeo. Estão preparadas? Hahaha.

Passamos a vida toda fazendo planos e sonhando com o futuro.  Com a viagem internacional que você sonha desde criança, o trabalho que você sempre desejou, conquistar a própria independência..  Mas esquecemos muitas vezes que o futuro é hoje, o futuro acontece a cada manhã quando levantamos da cama. O futuro que eu sonho hoje começa amanhã, então para que todos os sonhos saiam da agenda o trabalho começa agora, ontem. 
Tanta preocupação com o que vai acontecer amanhã, como vai ser, com quem e porque. E o hoje? Ontem você sonhou tanto com o que você quer que aconteça e este é o momento!
Eles passarão, eu passarinho.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Agradecimentos a melhor amiga de todas,ou .. minha irmã gêmea, melhor fotografa, companheira de rolê e de risadas além de ser parte de mim. Está comigo pra tudo e ama tudo o que eu amo tanto quanto eu. Além de me ajudar quando eu preciso, como dessa vez rs. Obrigada por aguentar minha chatisse, e saiba que eu também aguento a sua 

E como se não bastasse eu ainda recebi um presente maior ainda. O blog está prestes a completar 500 postagens! Saber que estamos perto me dá um frio na barriga. Eu me emociono não apenas pelo o que o número representa e sim por tudo que há por trás. O meu esforço pra agradar vocês, alguns deslizes mas muito carinho acima de tudo. O amor que eu sinto pelo blog e por cada leitora que eu conheço por aqui é algo que não se pode explicar, e que eu nunca imaginei sentir. 
Estou preparando um post legal pra e assim que completarmos 500 postagens ele irá ao ar! Farei o possivel para postar mais e agradar vocês, além de claro chegar lá! Pode demorar um pouquinho, mas vai ser especial de qualquer forma, já estou ansiosa..

                                

E aqui, o vídeo que eu preparei para vocês comemorarem comigo! Eu queria ter feito algo um pouco mais produzido mas acabei me atrasando com isso e deu no que deu hahaha
Espero que vocês gostem porque foi feito com carinho <3

Então é isso.. Um super beijão para todas vocês e obrigada a quem lembrou de mim e me mandou parabéns nas redes sociais esse carinho é muito especial para mim. Até!
                                

1 It Girl Comentaram !:

Lourdieli Silva disse...

Parabéééééns gata *------* que Deus te ilumine ♥