segunda-feira, 26 de maio de 2014

♪Playlist da Semana

Old Tape
Oi oi meninas! Como vão? Como prometido estarei aqui essa semana 3 vezes e pra começar nesta bela -ou não- segunda a viciada em música aqui preparou a playlist das músicas que fizeram parte desses últimos dias e trouxe aqui pra você. Adoro falar de mim em terceira pessoa hahaha me desculpem. Não se assustem com o fato da playlist ter ao mesmo tempo Lady Gaga e Tiê, The Kooks e Iggy e assim vai.. Tenho esse dom estranho de ouvir diferentes estilos de uma vez só, acho legal pois cada momento vai se encaixar a uma música, posso acordar ouvindo MPB e dormir ouvindo música eletrônica, será que só eu que sou assim? 

"Eu pulei tão alto que eu toquei as nuvens.."

"De um jeito tão feio, algo tão belo.."

                                         
"Tenho o objetivo de controlar completamente esse amor.."


"Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada.." 

                                         
"Você não pode provar este ouro?"

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado da playlist e ouçam comigo essas músicas durante a semana. Um super beijão pra vocês e até a próxima 

0 It Girl Comentaram !: