sexta-feira, 23 de maio de 2014

1 peça, 3 looks: Saia preta mullet


Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim novamente com 3 looks pra vocês, da série 1 peça e 3 looks como vocês viram no título. A peça de hoje foi escolhida com muito carinho e todos os looks também foram! Então vamos lá conferir os looks de hoje?
Os looks de hoje foram mais dedicados para festas e eventos um pouco mais chicks porque a peça escolhida é um pouco mais glamourosa. Eu adorei a saia, e o detalhe da transparência, que deixa a peça sensual porém discreta afinal o forro tampa grande parte da parte e te deixa mais confortável. Outro detalhe da saia é o corte mullet mas a maioria dessas saias que eu já vi eram em corte normal, então se você tiver uma neste estilo vai ficar fácil de reproduzir os looks. E a ~péssima blogueira~ aqui, gostaria de se desculpar por não ter postado segunda, inspiração? é oque está faltando!
Como já disse a peça escolhida é um sofistiquê só, e no primeiro resolvi completar o look com peças mais modernas que deixassem o look bem descontraido, oque é legal para festas, baladas ou uma ocasião especial mas que permita o uso de peças um poco mais ousadinhas, o top cropped por exemplo bem curtinho e a saia que conta com uma transparência super legal, amei! E vocês, curtiram?

O look isolado do post sem top hahaha. Achei esse look minha cara, mas tiraria o sapato pois apesar deu achar o modelo mega estiloso e baphônico eu não me dou muito bem com salto, e pesaria um pouco por que ele é bem grandão e chama muita atenção! Talvez com uma sapatilha, ou uma botinha sem salto ficaria lindo. Eai faz seu estilo?

Esse último eu achei uma fofura. A saia preta vai mais para um lado do sofisticado e moderno algo bem GLAM! Então eu tentei quebrar um pouco isso com peças mais fofinhas e neutras, cmo o top de andorinhas com detalhe de botões que combinam com os spikes desse slipper lindo que eu amo. Pra completar o look escolhi este conjuntinho de pulseiras bem lindinhas, adorei! 

Então é isso meninas espero que tenham gostado do post e tenham me desculpado, eu não sabia com qual seria o post da semana da colaboradora, que acabou sendo de moda e o meu também foi mas como estava preparado eu acabei postando. Semana que vem voltarei com a rotina de posts certinha, se tudo der certo e for à favor! Beijocas e até..

3 It Girl Comentaram !:

Tampss de Botas disse...

Amei o segundo look!

Bjs
Garota de Botas

Monique July disse...

Arrasou, eu usaria o primeiro e o último :)

Estou curtindo sua página, se poder retribuir eu agradeço!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

Beijoos!

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostaram <3
Monique, me passa o link da sua!

Beijos meninas