quinta-feira, 1 de maio de 2014

Make da Ra: Azul fácil e básico

Oii pessoas lindas. Tudo bem com vocês? Aqui é a Raquel do blog Teenagers AmamHoje venho com mais um tutorial que é uma make azul básica e fácil de fazer. Vamos conferir?


Vamos começar então. Eu preparei a minha pele completinha com base,primer ,corretivo e pó! Então vamos começar com o corretivo na pálpebra, ele vai servir como fixador de sombras:

 Agora vamos começar a make , agora vou usar esse trio para fazer a make, são sombras super fáceis de encontrar! Vou passar o azul brilhante em toda a minha pálpebra móvel :


Agora no passo seguinte eu usei o marrom no côncavo mas esqueci de tirar foto do marrom hahaha #sorry mas.. é um marrom sem brilho bem esfumado na marcação do côncavo.

 Agora eu usei o azul opaco mais vibrante no côncavo acima do marrom, mas não dá muito efeito na foto , dá pra ver só de pertinho!

Agora peguei uma sombra preta e passei no cantinho externo do olho, para dar aquela marcação mais escura.

 Já no cantinho interno do olho passei uma sombra branca do mesmo trio de sombras.

E para finalizar eu utilizei a máscara de cílios e o lápis de olho na cor preta.
 É isso minha gente! Utilizei um batom rosinha simples da Natura eu acho que é a Cros 62 o.O.. Não deu pra ver direito haha e a make ficou assim:



Espero que tenham gostado! Digam que tutoriais vocês quererem, aceito sugestões.
Um big beijo pra vocês e até o próximo post.

2 It Girl Comentaram !:

Lourdieli Silva disse...

Qual é o nome desse batom, Ra?
AMEEEEEEEEEEEEEI

Raquel Ferreira da Silva disse...

Oi ! Lourdieli ! O nome do batom é natura aquarela cor 62 !

Beijos :)