segunda-feira, 5 de maio de 2014

1 peça, 3 looks: Short de cintura alta

Olá meninas, como vão? Desculpa por não ter postado quarta nem sexta, eu não sei dizer ao certo por qual motivo eu não consegui parar pra fazer este post, tentei escrever mas não se encaixava, enfim.. não estava inspirada! Mas como eu não consigo ficar muito tempo longe daqui, aqui estou eu mostrando pra vocês 3 looks com um short de cintura alta. Eu já havia feito um post no qual eu montava looks com um short jeans mas eu decidi traze-lo de novo. A peça é a mesma mas as minhas ideias de look era diferentes então decidi, até porque os shorts são diferentes, este por exemplo é com uma lavagem diferente e de cintura alta. Então aqui estão os 3 looks montados por mim e espero que gostem!
Eu amei essa blusinha, e eu logo imaginei ela com o short de cintura alta. Contrastei os detalhes coloridos dela com o tênis preto/grafite com textura e a bolsa estilo backpack preta que eu adorei, alguém me dá help!

Look favorito de hoje, sem dúvidassssssssss! Hahaha
Looks com coturno geralmente me conquistam fácil, e a minha tão desejada e querida bolsa de franjas marrom na qual eu sonho todas as noites mas nunca achei na minha cidade #momentochoro
Look mais fofinho, não acham? Eu optei por cores mais neutras e a t-shirt mais curtinha e branca. Eu queria muito montar um looks com colete jeans, aliás eu comprei um por muito barato e tenho amado, estou com várias ideias de look por isso trouxe uma delas pra vocês. Curtiram?

Então é isso meninas, queria dizer também que estou bem feliz porque acho que em breve vou poder postar resenha pra vocês. Estou com uma câmera que na verdade é uma filmadora mas a qualidade é boa e vai dar pra fotografar os produtos. Eu acredito que hoje ainda vou resenhar alguns pra vocês e gostaria de saber também que outros posts vocês querem ligados a fotografia? É só dizer <3 Beijinho e até a próxima..
                                                         


0 It Girl Comentaram !: