segunda-feira, 28 de abril de 2014

♪Playlist da Semana

Oizinho meninas, como vão? Hoje eu vim com mais uma playlist uhu
E a imagem de início do post foi colocado só para declarar (um pouco mais) meu amor pela banda que aliás toma o primeiro lugar na nossa playlist que ainda não tem posição hahah.

"Mas ela é uma amante moderna."

                                          
                          "Mas sonhos chegam devagar e passam muito rápido."

 


                                         
"Vou fazer como se seu aniversário fosse todos os dias"
Tenho que comentar sobre essa porque scrr hahahaha! Mais que tudo eu amo assistir esses 8 minutos de vídeos que me alegram, e já virou rotina <3 Parabéns pelo clipe KatyLinda.

"Eu sinto que estou de pé como um exército"

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das músicas e curtam muito elas durante a semana, um super beijão e até a próxima <3

1 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira da Silva disse...

KatyLinda forever hahahahahahhahaa