quarta-feira, 16 de abril de 2014

♪Playlist da Semana

Olá meninas, como vão? Hoje eu trouxe mais uma playlist pra vocês e hoje na quarta. Como nas últimas eu só coloquei um trecho traduzido (ou não) desta vez além de colocar, eu falei um pouquinho sobre cada também, me controlei pra não fazer um texto em cada uma porque eu tenho essa facilidade extrema hahaha. Então vamos lá? 


"Jurei ao sol que eu te pouparia de um dia chuvoso.."
Gostaria de comunicar aqui, que quando for rica, famosa, linda e talentosa vou fazer um clipe colorido e maravilindo como esse, sem dúvidas! 


                                         
                                   "Eu estive esperando para sorrir, hey!"
Não importa se eu ouço a música mil vezes por dia, ou apenas duas. Eu valorizo as que me fazem sentir bem. E essa daqui.. Sem comentários, contagiante, letra maravilhosa. Ei, pode adicionar ai na minha lista de músicas da vida!!! Mil corações pra banda 

                 
         "Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braço, eu não me importaria!"
Como podem ver, temos aqui 2 clipes! Os dois são da mesma música música mas em vozes diferentes, e como amo os dois não pude escolhe apenas um deles. Justin Bieber e Ariana Grande. Como não morrer de amor por esses dois talentos? Paixão 2 em 1! 

                                     
                                     "Descobrir o que liberta o sol,que faz buraco."
Quem me conhece sabe que esse não é o tipo de música que eu curto muito, apesar de ter crescido ouvindo(afinal meu pai adora O Rappa). Mas tem algumas que eu gosto, e me identifico. Essa foi uma delas, ouvi no carro e depois já baixei e ouvia todo santo dia. A letra é super legal, quem gosta desse tipo de música eu acho que vai curtir

                                                       
                     "Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois.."
Eu vi um vídeo de um cover desta música no insta, e tinha adorado só por um trechinho da música. Bastou pesquisar e começar a ouvir pra não querer parar mais hahaha. Música fofa e doca, Maria Gadú e o Leandro L. mandam muito bem, adoro! 

                                            
                                  "Como se o verão fosse para sempre.."
Já conhecia essa música e na primeira vez que ouvi gostei muito. Eu sempre ouço ela em começo de vídeos e coisas do tipo! Tem uma batida super divertida, e eu adoro o clipe. Esses dias eu lembrei desa e tive vontade de ouvir, tem como não gostar? 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e quem curtam as músicas para este restinho da semana e no final de semana também! Um super beijão e até a próxima..
                                                      

0 It Girl Comentaram !: