sábado, 19 de abril de 2014

Looks & Makes para a Páscoa!

Oiii pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Me desculpem por não ter postado semana passada mas, é que estava em semana de provas . E não deu tempo afinal nono ano não é fácil rsrs ! Hoje venho com um post sobre alguns looks para a páscoa ou para o feriado, é uma sugestão para a páscoa junto com a maquiagem.


Vamos a primeira opção :
O primeiro look é bem confortável para passear com a familia, ou ficar em casa mesmo! É super confortável e linda.
Já para a maquiagem resolvi pegar cores neutras e rosadas. Fica lindo e super combina com o look ! O penteado eu resolvi colocar o coque, mas para não ficar somente um coque, eu vi esse com uma trança ! E ficou lindo :3

Segunda opção de look:

O segundo look é para se você vai sair para algum lugar talvez viajar ou andar por ai, é bem lindo e confortável.
Na make eu acho que o delineado fica lindo com um gloss fica maravilhoso ! Par ao blush um coral fica lindo ! Para o cabelo , eu achei que com ondulações nas pontas fica lindo com o look.


Terceiro e ultimo look :
Esse look já é mais ousado para a noite! Mas é claro uma cor sempre cai bem né? Eu adorei!


Na maquiagem também pode ousar um pouco mais com um bronzer, bastante rímel, um smokey eyes com cores neutras e para finalizar um batom PINK. O cabelo com o look eu acho que eu cabelo volumoso fica super lindo!

É isso gente. Espero que tenham gostado <3
Um big beijo para vocês e até o próximo post
  

2 It Girl Comentaram !:

Lourdieli Silva disse...

Amei o terceiro look, é a minha cara, acompanho sempre o blog, amo seu trabalho Gii ♥ cê ta de parabéns

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostou, fico muito feliz e obrigada pelo carinho <3 Lembrando que o post foi feito pela Raquel, colaboradora do blog, viu?!

Beijinhos.
Gi