segunda-feira, 21 de abril de 2014

Últimos filmes que assisti! #3


Olá pequenas meninas do meu coração <3 bom humor
Hoje eu vim com o terceiro post de uma série que aparece por aqui sempre que eu acumulo filmes, então eu sempre tenho um post em aberto no qual eu coloco o nome do filme conforme eu vou assistindo. E para o post #4 faltam só mais 2. Eu gosto de fazer esse post porque é algo diferente e eu gosto de mostrar pra vocês oque eu gosto de ver em outros blogs. Este ano eu tenho dedicado uma grande parte do meu tempo livre pra ver filmes e com isso eu posso indicar pra vocês, dando minha opinião pra que vocês se interessem e possam ver se agrada vocês, ou não. Luz, câmera e ação!


    
 Bom de bico
Sabe aquele sábado ou domingo sem nada pra fazer? Sempre que eu posso eu dou uma fugidinha pro Cine. Meu companheiro de cinema é meu primo e ele como eu adora filmes, e em comum temos o amor por animação então não nos importamos em ir assistir o filme queridinho Bom de bico. Eu posso dizer que adorei o filme! Não virou uma das minha animações favoritas, mas eu assistiria de novo e valeu a pena. É um pouco diferente das histórias tão convencionais e também me tirou risadas. Indico!

Diário da princesa (1 e 2)
Esse é um filme que passa bastante na televisão e eu já tinha assistido várias cenas dele, mas num belo dia que vi na internet eu decidi assistir, os dois! Então eu encontrei eles online e posso dizer que a-mei hahah. O filme é muito bom apesar de antigo, eu garanto que a maioria de vocês já assistiu mas porque não reassistir? Eu vi os dois um seguido do outro e foi legal essa forma. Então fica minha dica do filme mais antiguinho do post.

Camp rock (1 e 2)
É um filme bem antigo mas é musical então eu gosto hahaha. Nunca tinha parado pra assistir os dois inteiro, já tinha assistido um pouco na televisão mas não sabia da história completa e tudo mais. É animado, e pra quem gosta de músicas em filme eu recomendo apesar de achar que todas você já assistiram, né?

  
  Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida
Este filme está no meu top 10 filmes favoritos, e talvez até no top 5. O filme é ótimo e é o tipo de filme que eu gosto. Só de ter a Clarice o filme já me conquistou, me fez chorar e sim eu já assisti mais de 3 vezes, afinal ele é curto e nem um pouco cansativo, e a Clarice tá um amor no filme <3 Aham, vou assistir mais uma vez hoje. Na minha opinião vai ter uma segunda parte, afinal TEM que ter. Eu quero muito saber oque aconteceu depois e tenho certeza que quem assistiu também quer. Indico mil vezes!

   De Repente Pai (Delivery Man)
 De repente pai
Eu tô enrolando pra ver este filme já à algum tempo, uma amiga me emprestou mas acabei deixando de lado e resolvi não assistir. Então eu procurando filmes pra assistir, vi e me interessei. Então lá estava eu o assistindo. Quem lê a "sinopse" do filme, talvez ache ele um pouco bobo e sem sentido. Mas dentro da comédia há uma mensagem legal e você acaba levando algo disso. Eu não me arrependo de ter assistido, e indico mil vezes pra vocês. Esse eu não vou contar como é, surpresinha.

   Padrinhos de Casamento
 Missão madrinha de casamento
Podem reclamar, mas eu sempre to pesquisando em site de filmes online filmes pra que eu possa assistir, e no meio sempre tem os mais antiguinhos. E eu acabo sempre gostando deles hahaha. Esse filme eu achei por acaso, e decidi ver. Melhor decisão, achei o filme bem divertido e eu ri bastante com ele. Como o nome já diz, uma amiga que vai se casar e as outras que passam pela missão de serem madrinhas e fazer com que tudo ocorra bem, clichê mas muito legal, recomendo hahaha!


     
  Rio 2
Obrigada Giovana, por enfim trazer um filme que é lançamento por aqui. Apesar de achar que a minha cidade é a última cidade que chega os filmes novos de todo o país, acho que essa minha teoria não falha, viu? hahaha
O fato deu adorar animações se misturou com o amor enorme da minha irmã pelo Rio (o primeiro filme), que aliás me fez assistir todos os santos dias da minha vida ele, pelo menos umas 3 vezes. Então eu tinha que gostar, ou gostar muito. Quando lançou eu fiquei ansiosa até porque eu já sei a história todinha do primeiro filme. Eu adorei este segundo <3 O filme tem uma energia boa, mostra a natureza de uma forma viva e linda, que me impressiona demais! Talvez oque me chateou é o fato da história que é praticamente igual a do primeiro filme: ele(s) saem sozinhos, atrás e liberdade e etc.. e entram em várias encrencas. Mas olha, o filme é super bem trabalhado como já disse então nada mais justo que indicar pra vocês! 

Sim, dessa vez eu trouxe mais filmes, e demorei décadas pra enfim publicas esse post então acabou acumulando. Prometo que da próxima vez não irei fazer isso, assim que juntar uns 5 filmes eu já libero pra vocês! E eu gostaria de saber, já assistiu algum desses que eu citei? Qual gosta mais?
Um beijão pra vocês e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: