segunda-feira, 14 de abril de 2014

5 Estilos Famosos!


Olá meninas, como vão? Hoje venho aqui, nesta segunda depois de dias muito cansativo pra enfim fazer um post. Eu queria aqui avisar vocês pela minha ausência, por não ter cumprido a agenda de posts da semana passada, mas eu tenho um motivo.. Quem está no 9ºAno deve me entender hahaha. Primeiro bimestre, semana de provas (várias!!!) e muitos trabalhos, tarefas e tudo mais. Tenho também o vestibulinho que irei fazer para o ano que vem, de uma escola aqui da minha cidade mesmo! Então além das tarefas e trabalhos e de ter que estudar a matéria da escola comecei meus estudos para a prova . Então minha semana foi super corrida e sem condições de parar pra fazer post pra vocês já que eu ainda não tinha nenhum preparado. Este final de semana me dediquei a preparar posts para que não ocorre o mesmo. E depois desse enorme texto (e minhas desculpas, claro!) vou começar dizendo qual é o assunto..

Essa semana eu comecei diferente, com um post de moda uhul. E a playlist vem quarta feira, ok? Pra dar uma variada, fugi da série 1 peça, 3 looks e hoje falarei sobre estilos famosos. Navegando pelos mares da internet, eu fui ver inspirações de famosas e encontrei várias bem legais e diferentes, salvei as imagens mas acabei não postando. Hoje dando uma organizada, eu lembrei e fiz as montagens e tudo certinho pra vir aqui inspirar vocês também! Eu escolhi 5 famosas, que são todas cantoras mas também tem outras funções na mídia, vou falando pra vocês. Então, vamos lá?


Ellie Goulding

Sim, sou suspeita pra falar já que adoro a Ellie como cantora. Ela é bem conhecida também pelo seus namoros! Como por exemplo, com (links): Calvin HarrisSkrillex e Ed Sheeran e outros.. Ela arrasa na música, e tem um estilo bem legal que pode facilmente ser reproduzido. Não é nada muito ligado a arte e fantasias como outras cantoras, e nos looks dela do "dia-a-dia" você pode se identificar pois são ó.. Lindos! (Das 4 fotos de cada famosa, eu separei a quarta de cada uma pra sacanear hahaha.)
Escrevi ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=D2TB4kOKGg0



Aqui eu separei 4 looks mais street, como podem ver alguns são na rua, e tudo mais. Quem vê looks da Ellie pode perceber que ela é bastante adepta da calça, ela usa short mas dá preferencia à elas. A de couro  e metalizada que ela usa bastante, e estampada. Nestes looks ela usa sapatos preto e mais pesados, por serem totalmente fechados e altos, mas podemos ver em outros que ela também varia, com saltos, sapatilhas e até rasteirinhas. Foquem na touca super fofinha do segundo looks. Ei Ellie, me empresta por um tempinho?


Aqui são looks mais chickzinhos, premiações, eventos e coisas do tipo. Sintam o glamour e o  poder transmitido pelo primeiro vestido. Ou seja, Ellie varia muito e não se prende a um estilo só. Sapatos pesados também podem ser variados com vestidos baphônicos todo trabalhados no brilho. Ela também aparece super elegante com cara e RYCA, no pretinho nada básico! Transparência e um corte bem sexy, arrasou!!!
Me interessei bastante pelos outros 2 looks pois achei ele mais divertidos e jovens. Fugindo um pouco da linha super elegante ela usou um shortinho preto básico em combinação com uma botinha preta e um suéter com uma estrampa estilo tribal, amei. E no segundo a jaqueta colegial que deu outra cara ao look.
              
              Lorde


Podemos ver aqui que a bonita da Giovana só escolheu cantoras maravilhosas pelo fato dela ter um ótimo gosto. Hahaha brincadeirinha! Mas que ela está na minha lista de cantoras favoritas, está sim. E é interessante que apesar dela me agradar muito no quesito música, talento e tudo mais não me identifico com seu estilo, mas sei que muitas meninas adoram esse jeitão diferente dela, e suas roupas bem estilosas.
Escrevi ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=D8Ymd-OCucs

O estilo da Lorde é marcado por referências góticas e também colegiais, com muitas peças em preto. Ela é muito fã desse estilo esquisitão, que conta com sapatos em estilos mais masculinos, solado bem alto com meia curtinha. Jovem, e ultra talentosa! Ela tem uma forte personalidade, opiniões bem expressas e um jeito irreverente que já são mostrados de cara em seus looks. Nesses 4 looks podemos ver um pouco. Eu confesso que tenho horror a esse tipo de look da Lorde (primeiro), mas é oque ela gosta, quem sou eu pra criticar, não é mesmo? Hahaha. Ela usa poucas cores vibrantes, aqui temos o azul e o laranja em um tom mais envelhecido na calça (quarto).

É, não temos uma variação neste caso. Lorde mantém este estilo, e aqui nas fotos dos eventos, ela também usa peças pesadas, pouca cor, cabelo natural e sapatos de solado alto e bem fechado. Eu iria trazer outras, de show que inclusive tem um pouco mais de cor, porém as imagens estavam com uma qualidade bem baixa e não ficaria legal. Será que alguém ai se identifica com esse estilo original da Lorde? Adoraria saber!

Katy Perry

E aqui está a rainha das fantasias, estampas e roupas coloridas! Quem gosta da Katy e acompanha seu trabalho, sabe claro que ela adora looks mais chegay,cheganu. O estilo todo dela é assim, além das roupas está sempre mudando o cabelo, cortes, perucas e muitas cores. Acessórios divertidos, unhas e várias outras coisas que a tornam mega linda. Lembrando que aqui nem todos looks são super atuais, eu quis fazer um apanhado, então oque eu achei legal eu trouxe!
Escrevi ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA


Katy Autêntica Perry. Tem pra todos estilos, face stamp, animal stamp, floral stamp, tropical e todos tipos de stamp hahaha. Eu acho muito divertido o estilo da Katy, adoro ver quando mostram cada detalhes de seus looks porque é tudo bem pensado, ela mescla tudo de uma forma bem pessoal e fica muito legal, AHAZA! 

katy-perry-05
Esses looks da Katy são meus favoritos, acho ela sempre linda e diferente em eventos. As estampas estão na maioria das vezes presentes em seus looks e aqui podemos ver, fenda, cropped e também um mix de estampas mas seguindo o mesmo tom.

Taylor Swift

Quem não ama o estilo retrô da Tay? (Intima hahaha)
Ela segue sempre este estilo lindinho, eu pessoalmente adoro. Ela usa bastante saias rodadas e plissadas, óculos ray ban todo preto, lencinhos no cabelo e golinhas peter pan mas olha, na hora de festhenhas e eventos e coisas do tipo ela arrasa no glamour, vestidos longos sem perder a pose.
Escrevi ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw

Vamos lá as coisas que citei. No primeiro looks ela usa meia-calça que aliás é algo bem vintage, com vestidinhos rosados e um salto fica perfeito, e ela sempre usa. Sapatilhas, e tênis básicas estilo oxford. Quando ela usa estampa geralmente são coisa mais pequenininhas, como este floral do segundo look. Malinhas, saias bem rosadas, e no terceiro cores mais neutras e golinha linda estilo vovó, fofissimo! 

Falando em glamour... Aqui está Taylor, que pode usar batom vermelho e vestidão vermelho, e ainda assim ficar com cara de rainha. Os cortes variam, estilo princesa, ou mais sexy como no último. O meu favorito é o primeiro e o terceiro, achei que ela ficou lindo no pretinho nada básic, todo trabalhado e com esse penteado. Eai, gostaram?

 Ariana Grande
E aqui está a rainha da fofura. Ariana ganhou meu coração assim que fez Cat no seriado Brilhante Victória (que aliás eu amo!) e desde lá eu venho acompanhando, depois em Sam&Cat (que eu estou assistindo no momento). Admiro muito ela, acho uma ótima atriz e adoro sua personagem. Muitas pessoa a chamam de falsa, por ser também como a Cat na "vida real" mas eu não vejo problema nenhum, é o jeito dela e vontade também. Então vamos todos ser feliz, e deixar ela arrasando com a voz de princesa e seus looks cute.
Escrevi ouvindo:https://www.youtube.com/watch?v=fhcpubAVdmc

Ariana usa muito da tendência cropped, então aqui está uma seleção de 4 looks que ela usa. Podemos ver aqui que ela aposta bastante em tons clarinhos, e estampas bem românticas como poá, renda.. A sua marca é este penteado fofinho no qual fica preso metade do cabelo. E as pontinhas, sempre enroladinhas. Gostaria de registrar aqui o meu amor por esse cabelão ruivo, e me abalou muito os sentimentos quando ela mudou :(

O primeiro look é tao apaixonante. Podemos ver que o floral está bem presente aqui, como fundo branco que é mais delicado. Acho lindo quando ela usa tomara que caia, apesar dela ser magra, fica legal! No quarto, ela usa um ultra brilhante e metalizado, que eu confesso que não gostei, mas o caimento ficou legal. 



Me perdoem mil vezes pelo post enorme, mas já que eu escolhi fazer de cinco tinha que falar de todas! Enfim.. Espero que tenham gostado e se identificado com alguma das famosas. Um super beijão pra todas vocês e aguardem que nessa semana eu vou postar certinho, ok? Fui <3
                                             

0 It Girl Comentaram !: