quinta-feira, 24 de abril de 2014

Decor: Dicas com a Rah

Olá pessoas lindas! Aqui é a Ra do blog TEENAGERS AMAM. Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Explicando por eu não estar postando muitos tutoriais: aqui em casa está reformando e quando eu chego em casa o pedreiro ainda está aqui ai eu não gosto de me maquiar (ele vai me achar louca) mas talvez semana que vem eu faço um tutorial para vocês! E hoje vou falar sobre decoração:


Há um tempo atrás (desde que me mudei pra Cerquilho) eu NÃO tinha um quarto, agora eu tenho que aliás está em reforma então não posso fazer muitas coisas nele... na minha opinião ter um  quarto é ter seu cantinho, é onde realça a sua personalidade! Então hoje vou mostrar algumas imagens de decoração e algumas dicas para vocês se inspirarem e deixar o quarto com seu jeitinho, para isso você terá que ter MUITA criatividade. Hahaha Vamos começar ?


- Uma parede com fotos é muito bonita e fácil de fazer, use bem a criatividade e faça com fotos que você goste e que te deixe alegre, essa é uma ótima ideia e fica demais!


- Eu acho esse MUITO colorido e exagerado, mas depende de casa gosto! Pode ser que você AME a decoração do quarto, mas eu não ache MUITO legal, eu usaria por exemplo as luzes (não as coloridas) e também usaria o conjuntinho da cama que é super lindo <3

- Colocar posters é uma ótima ideia. Eu acho que fica lindo! Coloque com os seus ídolos e use a criatividade, por exemplo, se você é fã de One Direction, você pode colocar na parede não só os posters como a bandeira da inglaterra e outras coisas que estão ligadas. Use a criatividade hehe :3


 -Uma coisa que também é legal é utilizar cores em destaque como o exemplo abaixo ! Ele usou os destaques ROSA fica lindo ! e é uma ótima decoração 


-Uma coisa que também é legal é utilizar cores em destaque como o exemplo abaixo ! Ele usou os destaques ROSA fica lindo ! e é uma ótima decoração 

 - Esse é bem simples e muito lindo! Como eu disse depende da personalidade da pessoa, pode ser que você tenha achado muito simples, mas tem gente que pode achar bonito. Também dá para colocar vários outros elementos para não ficar tão simples, como luzinhas etc..


- Esse é pra quem gosta de coisas coloridas ! É tudo bem neon e vibrante ! eu até que gostei haha

Espero muito que tenham gostado!
Um big beijo para vocês e até o próximo post :)
(Imagem em breve)

0 It Girl Comentaram !: