quarta-feira, 23 de abril de 2014

1 peça, 3 looks: Jaqueta jeans

Olá meninas, como vão? Hoje eu trouxe mais 3 looks pra você da série Montando looks onde eu faço looks com apenas 1 peça. E a escolhida de hoje é uma bem versátil e prática, pois serve tanto para os dias mais quente quanto para o frio outono/inverno, como não estamos enfrentando muito frio em nosso querido país tropical eu combinei a jaqueta jeans com peças mais leves como vestido e até mesmo um shortinho jeans. Mas pra não deixar de fora, usar calça em um dos looks pra poder variar e servir para todos estilos e climas como venho dito nos últimos posts! Então vamos lá conferir os looks de hoje? Procurei escrever menos e ser mais objetiva, espero que gostem deste formato.


Eu acho lindo estes looks meia estação, pois dá pra se usar tanto nos dias mais calores como nos nublado e aqui está um deles. Combinei o short jeans e cintura alta com a blusa de manga com estampa de cruz com flores.  Pra quem gostar, dobrar a manda da blusinha e da jaqueta é uma ótima opção e deixa o look bem moderno e despojado. O tênis eu coloquei porque agrada a todos estilos além de ser prático e confortável. Roubando ele pra mim!


Aqui a jaqueta fez conjunto com a t-shirt de estampa galaxy (maravilhosa por sinal) e o "jeans" preto detonado. Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade na hora de combinar 2 peças jeans no mesmo looks e nunca me agrada quando tento. Então pra não ter erro eu indico que usem uma peça de outra textura e cor. Um jeans em outra tonalidade também pode facilitar pois pessoalmente eu não consigo usar 2 da mesma cor. Por isso usei o preto aqui. Para manter o looks mais neutro também usei um tênis cinza e um brinco muito fofinho pois hoje eu deixei as bolsas de lado e apostei nos acessórios!


Morri de amores por este também. Gostaria de materializar todas essas peças e mandar
entregar aqui em casa com urgência! Morrendo de amores.. Hahaha  
Um dos looks mais fofos já publicados aqui, preciso dessas peças, exatamente delas <3
Achei esse vestidinho muito lindo, apesar de floral ele vem com a tendência do fundo preto que é desta e da próxima estação então nada de pensar que floral só rola na primavera porque sabendo usar você monta um look inverno com peças florais! A jaqueta jeans quebrou um pouco do looks mais deixando a ele o romantismo do vestido. Apesar da sapatilha e do brinco serem vermelhos, eu imagino este look com um batom da mesma cor. Oque você acham?
                                           

0 It Girl Comentaram !: