segunda-feira, 17 de março de 2014

♪Playlist da Semana

Olá meninas, tudo bem? Pra começar bem a semana eu decidi fazer uma playlist bem legal pra vocês. Como da última vez eu decidi não me prolongar sobre as músicas porque eu acabava falando demais delas e um post de música acabava virando um bate-papo hahaha e não era legal, vamos combinar. Então eu peguei trechinhos bem pequenos e traduzido das músicas para colocar aqui. Isso pode te incentivar a ver a letra dela e querer saber mais, ou conhecer a letra só por um trechinho.. Eu achei isso bem legal e espero que vocês tenham curtido esse novo formato, em alguma da próximas playlists prometo que falarei um pouco só pra vocês matarem a saudade, ok? haha
Então vamos lá, e as 7 músicas escolhidas foram estas:


 
"Bata palmas junto, se você sentir como a felicidade é de verdade.." 

"Porque estou indo até você como um cavalo negro.." 

"Dançando em torno das mentiras que contamos.." 

"Olhe nos meu olhos. É onde meus demônios se escondem.." 

"Sonhando com as coisas que poderíamos ser.." 

"Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar.."

"Nadando por loucas canções de ninar.."

Então por hoje é só meninas, espero que tenham curtido as músicas e que elas possam fazer parte da semana de vocês! Se tiver alguma música pra me indicar eu vou adorar ouvir <3 Um super beijão a todas vocês e até quarta no próximo post, adios.
                                                     

2 It Girl Comentaram !:

Bárbara Ximenes disse...

Adorei a playlist.
the-insanegirl.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Obrigadinha <3

Beijos