quinta-feira, 13 de março de 2014

Make da Ra: Especial 2 anos de It Girl!

Oiii pessoas lindas! Tudo bem? aqui é a Raquel! E hoje o post é mais que especial! A Gi me pediu pra fazer uma make para o aniversário do blog que foi dia 5 deste mês. Então nada mais justo de que uma maquiagem linda para vocês arrasarem né? Vamos conferir ? (Desculpe as imagens outra vez, afinal hoje choveu e eu tinha que fazer a make para vocês <3 ).


Bem eu resolvi fazer uma maquiagem rosa só que degradê! Eu achei lindo. E acho que combina com todos os tipos de pele! Vamos conferir o passo a passo? :)

1- Primeiro de tudo preparei a minha pele, parece que estou chorando na foto mas eu não sei porque saiu assim hahaha O.o Algum outro post farei como faço a minha pele, ok?


2- Vamos começar o olho então:Primeira coisa que eu faço é marcar o côncavo com a sombra marrom! 

3- Depois de aplicar a sombra e ter esfumado vamos passar por cima do marrom uma sombra roxa. Fica super lindo! 

4- Agora que você já passou a sombra roxa vamos começar o degradê pela sombra branca. Passe no canto interno e vá até 1/3 da pálpebra. Ha, também usei um pouco de iluminador no cantinho ok? 

5- Agora vamos ao rosa mais claro, eu usei um rosinha bem claro e passei só um brilhinho nele por cima ok? 


5 - Agora pegue um rosa bem forte e passe no resto do final da pálbebra.

6- Agora faça de acordo com a sequencia de cores só que abaixo da linha d'agua 

7- Agora para finalizar utilize a sombra preta e lápis preto,se quiser pode usar um delineador, mas eu preferi usar a sombra mesmo ok? Passe no final da pálpebra para dar aquela escurecida tradicional, passe um pouco em baixo da linha d'água e faça um delineado liquido ou com a sombra mesmo.


8- Agora passe bastante rímel , e se quiser pode colocar cílios postiços que fica linda!

9- E para finalizar passeI um batom. Eu passei esse da Marchetti que na verdade ele é ROXO só que eu resolvi passar de fraquinho e ficou um rosinha bonito! A cor do batom é a numero 56! Na primeira imagem do post vocês conseguem ver o resultado final.










Pessoas, espero que tenham gostado. E que venham muitos mais anos de vida para o blog! Que continue fazendo muito sucesso. Muito obrigada pela oportunidade de ser colaboradora no seu blog Gi!

Um big beijo para vocês. E até o próximo post ! <3
                                                

2 It Girl Comentaram !:

Alice Marinho disse...

Que lindo, adorei. Seu blog é lindo. Estou seguindo, veja o meu caso queira, se gostar siga <3
http://heynaocomplica.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Muito obrigadaaaa <3
Vou visitar sim, pode deixar.

Beijinhos
Gi