segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

♪Playlist da Semana

Converse

Olá meninas! Como vão? Hoje trouxe aqui a minha lista de músicas, pra que possam fazer parte da sua semana. Esta será especial afinal estarei por aqui todos os dias até sexta-feita, e fim de semana meu descanso rs. São 5 músicas e uma bônus desta vez hahah, então solta o som DJ!


"Não é divertido viver no mundo real?"

"Ela teve a minha atenção, ela é confiante!"

                                         
                      "Você cortou minhas asas, agora eu estou caindo. E quanto ao amor?"

"Eu sei,você não é boa,mas você está presa em meu cérebro."

"Se o nosso amor é uma tragédia, porque você é meu remédio?"

                                          
                                        "Sambinha bom, é esse que tem pouca nota"



Então é isso meninas, desta vez foi diferente, trouxe um pequeno trecho de cada música, e no caso das internacionais um trecho traduzido de cada letra. Essa músicas fizeram parte da minha semana e continuam fazendo, espero que faça parte da sua também! Um super beijão e até a próxima ir girls <3

0 It Girl Comentaram !: