segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Diário daquela menina: Já são 6 horas!

 say Hi
                                          (Nono texto do diário daquela menina, escrito por mim!)

Meu chá das 6 é só com pra concretizar que sou independente da minha vida agora , só pra poder colocar aqueles planos bagunçados em mente e continuar deixando-os confusos pra que eu continue vivendo pra planejar e sonhar , mesmo que seja sozinha .
Posso contar das minhas vezes  sozinha, da minha lágrima no conto do olho pela falta de um porto-seguro além da minha própria força que julgo ser inabalável como se eu já não tivesse desabado essa semana e ter dito alto pra mim tudo que deveria fazer e ter feito. Não vai adiantar, e eu sempre soube disso porém isso me faz bem e me faz seguir.
Eu levanto da cama bem cedo pra não perder todo o tempo de liberdade que a vida reservou pra mim nesse momento. Eu sorrio quando abro a janela e eu acredito que o sol me traga força.

Eu nunca fui de ter uma auto confiança muito grande, afinal nunca tive pessoas que me apoiassem e mostrassem pra mim a minha importância e potencial. Eu sempre gostei de ficar no meu quarto e em casa sozinha de porta fechada quando só meus pensamentos me acompanhavam e eu me sentia bem. Mas sempre fui do tipo meio insegura as suas decisões, vai , me dá um impurrãozinho pra que eu possa ser feliz! Aquele medo de ouvir um " eu te avisei " e não poder sair correndo pra que isso se resolva sozinho. 

Eu sempre segurei na mão do destino e chorei no colo da saudade, nem tudo que eu planejava dava certo como deveria e demorou muito pra eu aprender isso, ô se demorou! 
Eu já não tenho muito oque reclamar, esse é o único jeito de viver e eu sei que em algum dia da minha longa jornada eu ainda vou poder dizer que sou forte sem precisar de ninguém nem nada pra resolver meus problemas e complicações comigo mesma.

                                                         
                                                     

0 It Girl Comentaram !: