segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

♪Playlist da Semana

Olá meninas, como vão? Hoje estou aqui pra começar a semana com os meus sons favoritos. Trouxe bastante músicas e bem variadas então já que eu vou comentar muito sobre elas, bora saber quais são!? Solta o som DJ:


                                   
Quem acompanha o blog já deve ter percebido o quanto eu gosto da Amanda Coronha! Acho os covers dela incriveis e dessa vez é um pouco diferente. Ela gravou o cover de Dark Paradise da Lana e postou no seu canal, logo após ela recebeu de um produtor um remix do seu cover como explica no começo deste vídeo que ela também postou no seu canal com o cover. Eu amei, e achei que ficou bem divertido. Ta ai pra quem gostar!

                                   
Sou fã da Lana, não tenho essa coisa de acompanha-la e tal, mas sempre que lança uma música nova ou um clipe eu corro pra ver porque eu sei que vai me agradar. As músicas dela sempre fizeram parte das minhas playlist e eu pretendo que não pare rs. Já que eu estava ouvindo muito o cover da Amanda, resolvi ouvir também a original da própria. E claro, as duas estão aqui por empate haha. Alguém mais aqui que curte Lana?

                                 
Eu adoro essa música, e sempre vejo muitos covers ela, eu iria trazer alguns mas ficou dificil de escolher estão trouxe a do Imagine Dragons, a original mesmo. Ela também me conquistou! Acho o som deles muito legal e curto muito das músicas.

                                 
Sou uma devota de Royals sem dúvida. Não há nenhum versão da Lorde ou cover que eu não goste. Eu tenho uma ligação com a letra, acho ela simples e ao mesmo tempo crítica e com um sentido muito legal na minha opnião. Pra quem não gostar deste cover eu indico que ouçam a apresentação ao vivo da Lorde no Grammy, ela canta Royals em outro tom e algo diferente do que está acostumada. Eu tenho uma relação de amor&ódio com a Lorde mesmo ela não sabendo. Gosto dela em alguns aspectos e em outros não, mas enquanto isso adoro Royals e vou continuar ouvindo <3 E vocês oque acham da Lorde? Lembrando que depois desse texto aqui dou os créditos a Maria do Blog da Mari que foi onde descobri este cover super legal da Macy Kate.

                                 
Arctic Monkeys, preciso dizer mais algo? Acho que não hahah. As músicas dele me conquistam de uma forma que ó. Essa foi uma amiga que me passou, eu logo baixei no meu celular e lá estou eu todo dia ouvindo 505. Adoro esse tipo de rock com uma pegada mais leve que tem um boom  no refrão mas não perde o ritmo da música. Como Ready my mind de The killers. 

Então é isso meninas, estas foram as 5 músicas de hoje, espero que tenham gostado e aceito sugestões para a próxima playlist, só deixar nos comentários. Um super beijão e até a próxima <3
                                           

0 It Girl Comentaram !: