terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha: Super Óleo 8 Garnier Fructis.

Oe oe meninas! Como estão? Hoje vim com uma resenha <3
Estão com saudade de me ver resenhando produtos pra vocês? Resgatei essas fotos já editadas e vim resenhar pra vocês. Eu pretendo voltar, talvez com uma frequência bem menor do que a antiga e a qualidade um pouco menor enquanto não estiver com a minha câmera. Estas fotos aliás foram tiradas com ela e eu inclusive adorei as fotos! Vamos lá saber oque eu achei desse óleo da garnier fructis que promete 8 benefícios:


#Confesso aqui que eu sou a louca dos óleos. Acho um produto super prático que me salva em dias de bad hair day. Ele hidrata o cabelo rapidamente e este ainda é melhor! Tem 8 funções. Depois que comecei a testar os produtos da Garnier Fructis tive bastante vontade de testar esse óleo, já que sou viciada neste tipo de produto.

Eles sem dúvidas estava no topo da minha listinha de óleos favoritos e virou um deles, eu pretendo comprar novamente e como já vi, existem outros tipos deste mesmo óleo então quero testar outra porque quem sabe não me agrada mais ainda?<3
Pra quem quer saber as Funções dele são:
-Nutrição -Brilho -Suavidade -Selagem das pontas -Controle do frizz -Termoproteção até 230 graus -Desembaraço e -Blindagem.
Vamos falar um pouco de cada propriedade do Super óleo 8.
 A nutrição faz com que cada vez que você use ele vai nutrindo seu cabelo e isso melhora teu cabelo com o tempo. Brilho e suavidade quem não gosta né? Na pressa do dia a dia nada melhor do que aplicar um produto rápido que vai te ajudar a manter essas propriedades. Pra quem usa pras pontas é super legal, isto é algo que eu realmente vi diferente, ele sela bem as pontas e me ajudou contra as pontas duplas. O principal motivo ao meu amor por ólinhos é a ajuda que eles me dão contra o tão indesejado frizz. Antes de algum procedimento com o calor é legal usa-lo pois ele vai proteger seu cabelo. Ele pode ser usado como um "creme pra pentear" pois ele desembaraça seu cabelo. E ele blinda seu cabelo deixando seu cabelo mais saudável eu aspecto bem bonito.


Eu uso a todo momento. Várias vezes durante o dia, junto com meu creme de hidratação, para pentear o cabelo, antes de sair de casa, antes de usar chapinha ou secador, antes do shampoo.. 
Ele é um óleo transparente fluido, mas nem tanto. Ele tem um pump algo que ajuda muito na aplicação e sai uma quantidade legal para uma aplicação. O meu já acabou, e olha gente durou MUITO! Valeu super a pena pois eu paguei em torno de 15,00 não me lembro totalmente mas foi em torno disso. Eu já vi por 9,99 e por 20,00 então varia bastante. Mas posso dizer que vale a pena pois já usei óleos mais caros e que não chega nem aos pés dele!



A nota é 5, a máxima! Então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha um super beijão e até a próxima <3 (Gostaram das fotos, queria postar todas porque adorei elas mas ficaria muito longo o post hahaha)

4 It Girl Comentaram !:

Adriana Leandro disse...

Esse ainda não usei. Mas é bom saber que ele é bom. Bjus!

galerafashion.com

Bruna Silveira disse...

Já vi várias blogueiras falarem super bem desse produto! Além de ser baratinho, ele é fácil de encontrar para vender. Tenho muita curiosidade de experimentar, mas fico com medo de acabar deixando meu cabelo muito oleoso. Será que ele pode deixar?
Adorei a resenha!

Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Vale a pena Adriana! Bruna, eu tenho esse problema com oléos na maioria das vezes eles pesam no meu cabelo e o deixa oleoso, mas com esse ele não ocorreu isso, te indico!

Obrigada meninas <3
Beijinho

Cih disse...

Eu ainda não usei, mas quero muito! :D Já vi várias resenhas.