terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

1 peça, 3 looks: T-shirt cinza

(Imagem exclusiva.)

Olá meninas! Como vão? Hoje estou aqui com mais um post da série onde eu monto 3 look (ou mais talvez) com apenas 1 peça. Isso pode te inspirar na hora de se vestir, ou ter ideias pra usar aquela peça que você nem imagina em tal combinação! Passando aqui também para avisar que amanhã começam minhas aulas #todachoram, e a partir disso eu estarei postando menos. Por mais eu estude só no período da tarde estou indo por nono ano, por isso a dedicação tem que aumentar e as tarefas da parte da tarde e tudo mais sempre tomam muito tempo :(
Farei o possivel pra postar bastante mas acredito que irei publicar 3 á 4 posts por semana, e quando puder e tiver um folguinha pra fazer posts eu posto durante toda semana, ok? O ritmo vai mudando aos poucos, essa semana ainda será normal pois já estou preparando os posts. Vamos lá?



Começando com o look a lá giovana hahaha. É simples e prático, como eu sempre digo e repito no day by day é oque melhor de encaixa né? Resolvi dar uma colorida a mais neste look e amei o resultado! A blusa é mais curtinha então um short de cintura alta caiu perfeitamente! O escrito nela é num tom vermelhado tipo vinho oque combina com a estampa super fashion e tribal do short colorido. Ainda seguindo os tons do short coloquei aqui um Vans coral bem vibrante que tem sido marca registrada desse look basiquéts. O óculos que é num modelo que está sendo bem usado, e achei que caiu super bem. Gostaram do look?




O segundo look é pra balancear. É algo ideal pra festas e algo que exige uma look mais chiquezinho. Usei a saia burgundy que é um tom super sofistiquê na minha opnião e acho que ficou legal pois a blusa é mais divertida. Como a saia é mais alta a blusa sendo mais curta ficaria perfeito. Deixando o destaque para a saia em tom vintage escolhi um slipper de spikes preto e uma bolsa num tom café, um pouco mais clara que o preto. As peças ficaram em harmonia e eu com certeza usaria esse look!

Este look fica entra o primeiro e o segundo, ele é um pouco mais elaborado mas com peças simples, sem anda demais. Como usa calça jeans é legal pra usar durante anoite (apesar de ainda estar calor). Pra quem gosta de usar calça é um look bem casual, dá pra ir ao shopping, ou algo do tipo. Elé é neutro, a blusa caiu bem com o slipper também com aplicações e a bolsa super cute de coruja.

Então é isso meninas, espero que tenham dos looks e do post. Um super beijão a todas vocês e até a próxima! Ah, não esquece de deixar um comentário pra mim hein? Hahaha.
                                                     

0 It Girl Comentaram !: