quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nova colaboradora: Apresentação.

         
               
Olá pessoas lindas ! Tudo bem com vocês? Aqui é a nova colabora do blog da Gih, e nesse meu primeiro post , vou falar um pouquinho de mim e das coisas que irei postar ! Vamos conferir ? :)

Bem vou fazer uma pequena "ficha" falando um pouco sobre mim , sobre as coisas que eu gosto! 

Nome : Raquel Ferreira da Silva
Idade : 13 anos
Aniversário : 05/08/2014
Gosto de : Moda, música, livros, maquiagem, filmes, blogs, etc.
5 fatos sobre mim :
- Sou fã da Katy Perry, Little mix e da Demi Lovato.
- Dou aula de maquiagem aqui na minha cidade.
- Amo Maquiagem e Desenho!
- Moro numa cidade do interior de São Paulo.
- Estou no 9°ano / 8ª série .


Bem aqui no blog vou tentar falar de tudo um pouco, mas o que eu mais gosto de fazer são tutoriais de maquiagem , mas vou fazer posts também como de moda, de livros, de filmes, etc e etc! Espero que gostem dos meus posts ! Eu vou postar aqui toda quinta feira , então fiquem ligadas no blooooog! :D
Agora vai algumas fotos para vocês me conhecerem melhor:
    

     

Bem agora para finalizar você ganhou totalmente grátis a inclivel honra de ... me seguir nas redes sociais ! Aproivete! hahahah

Instagram : Rah_Silva
SnapChat : rah_silva
Twitter : @RaquelDemais (nome idiota mas okay)
Vine : Raquel Ferreira da Silva ( O.o )


E claro não deixem de visitar meu blog também que é : 
www.teenagersmam.blogpsot.com.br               

Espero que tenham gostado de ter conhecido um pouco mais de mim !
Obrigada Gi por me convidar para ser colaboradora do seu blog ! Fiquei muito feliz ! 

(Recadinho da Gi: Então meninas, como viram o blog agora tem uma nova e fixa colaboradora se Deus quiser, porque ó hahaha. Como a Raquel já explicou tudo eu só tenho que dizer aqui que na minha opinião você vão adorar e eu também estou super ansiosa pra ver as makes baphônicas que a Ra vai fazer por aqui *u*, Beijinho da Gi!)

Um big beijo e até a próxima quinta feira !  :)
                                               

0 It Girl Comentaram !: