quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

3 dicas de decoração.



Olá meninas, estão bem? Vim matar a saudade dos nossos posts de decor, e trouxe 3 dicas legais pra poder inspirar vocês. Eu sou do tipo que ama decoração e que também ama navegar em coisas sobre esse assunto na internet pra ver dicas, DIY's, e coisas assim. Então eu acho muito legal trazer isso pra vocês, querem conferir?  

                                                   
                                                        Canecas
lapiscanecas

canecas-na-parede

Sou uma adepta! Adoro as canecas como objeto decorativo, pois elas podem ser usadas diversas maneiras para muitas utilidades e podem ter diferentes jeitos, estampas e tamanhos. Eu uso várias, para colocar lápis e utensílios de escola, para colocar pinceis e também escovas de cabelo. Eu gosto muito das fofinhas e diferentes mas é possivel encontrar em vários podendo assim encontrar oque mais te agrada, concordam? Então vá até sua cozinha e ache alguma, você pode usa-la ou se caso não gostar customizar é uma dia pedida, tintas, colagens..

                                                         Almofadas
almofadas



Alguém ai não ama almofadas? Eu adoro, apesar de nunca encontrar na minha cidade uma que me agrade ou uma que sendo estampada fique legal. Acho muito fofa essas imagens que encontro no tumblr de almofadas cute ^-^
Por isso as que tenho no meu quarto são só coloridinhas mesmo, mas morro de vontade de ter essas super lindas <3
Essas em formatos de bichinhos e com o rosto ficariam super legal em um sofá pois dá um ar geek e foge do convencional. E essa do instagram? Apaixonada.. apenas <3
O legal é misturar diferentes tipos e estilos pra fazer uma combinação divertida.


                      Varadfotos




Esse também já tenho haha! Já mostrei aqui no blog e o meu é o convencional retinho e com imagens que peguei na internet e imprimi, fofuras que tem haver comigo e com a decoração do meu quarto. Outra forma legal de fazer como o nome já diz é com fotos, de momentos que você goste ou fotos antigas e atuais que você já tenha reveladas, ou pode imprimir. O meu eu prendi com um barbante e pra segurar pequenos pregadores rosas e vermelhos mas há outras formas como com clipes, fitas..

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Um beijão e até a próxima <3
                                                

0 It Girl Comentaram !: